TBBT

Olhem para este rosto e me digam, tem como não se apaixonar?

Depois de dois episódio fracos, The Big Bang Theory trouxe nesta semana o primeiro acerto da temporada. Mais do que isso, nos mostrou mais uma vez que Mayim Bialik foi uma das melhores coisas que os roteiristas decidiram trazer à série desde o final da 3ª temporada.

Dito isso, Amy foi responsável por alguns dos melhores momentos deste episódio, como a cena que abre esta review em que ela exemplifica todo o magnetismo sexual que emana de Sheldon, um homem incapaz de se trabalhar ao lado por mais de 6 horas sem ficar com o sistema límbico gritando "quero seu elétron no meu próton".

Vale também citar a cena em que Amy marca o território no escritório de Sheldon porque o mesmo adquiriu uma nova assistente, algo com que ela deva se preocupar (só que não). Melhor ainda foi saber que Amy já havia feito isso no apartamento da Penny, o que ninguém pode dizer que não tenha dado certo, afinal essa amizade dura até hoje.

Outros momentos divertidos ficaram por conta de Sheldon, que seguindo o método de Peter Higgs, queria dar continuidade a alguma de suas pesquisas feitas durante à infância. Isso nos rendeu uma pequena viagem pelos registros e experimentos do pequeno Shelly, que documentava desde pequeno cada uso do seu penico (o que tem feito até hoje). Vale ressaltar ainda a tentativa de Penny de ser sua assistente, o que acabou na conclusão hilária de que para Sheldon ela não passa de um macaco com peruca loira.

Os testes com a nova assistente Alex que, a propósito é cara da Zoey Deschannel, foram igualmente divertidos. Especialmente pelos métodos de Sheldon de realizar uma entrevista de emprego dizendo coisas como "maconha é a melhor", ou quando Alex diz não ter checado se haviam talos no iogurte resultando no engasgamento de Sheldon.

Já os momentos mais fracos e repetitivos do episódio ficaram novamente por conta do arco de Howard no espaço. Confesso que a maioria das cenas tem me incomodado mais do que me feito rir, especialmente neste episódio, em que Howard está com crise de ansiedade e fica pedindo para Bernadette derrubar lápis no chão. O que nos conforta é saber que em breve ele estará de volta ao grupo dos 4 nerds, longe, muito longe deste espaço sem graça.

E vocês o que acharam do episódio? Deixem seus comentários!

Postar um comentário Disqus

 
Top