E os cupcakes estão de volta!

Na última temporada de 2 Broke Girls, conferimos as aventuras mais loucas de Caroline e Max, o negócio dos cupcakes, os sexos selvagens de Oleg e Sophie, além da reaproximação do pai de Caroline, já que ele foi preso por roubar uma grana alheia.

O retorno para esta 2ª temporada no geral foi leve, prático e com boas doses de humor. O cenário da vez foi o leilão dos Channing, o qual seria a oportunidade perfeita para Oleg conquistar o coração de Sophie, com muitos chuveiros de ouro, claro.

Durante uma visita na prisão, o pai de Caroline falou para Max recuperar um troféu que a loirinha ganhou no hipismo. Como sempre, Max logo pensou que ali poderia estar uma boa grana escondida, e lá foram as duas atrás da maior furada EVER, literalmente!

Acabou que as duas ofereceram 200 dólares no troféu, jurando que ali poderia ter 60 mil escondido. Coitadas né, não precisa nem dizer que foi tudo um enorme engano. Contudo, o que vale é saber que mesmo com as dificuldades, um dia nós podemos superar todas, assim disse Mr. Channing.

A audiência de “And the hidden stash” obteve resultados satisfatórios quando comparada a grandes sucessos como How I Met Your Mother, Mike and Molly e Hawaii Five-0 no canal CBS. O episódio bateu 10.14 milhões e sua demo (público de 18 a 49 anos) foi de 3.7 milhões.

Espero que a audiência continue assim, bem como, o humor ácido de Max junto à espontaneidade de Caroline, prossigam melhorando mais e mais!

P.S. Senti falta do lindo Chestnut <3

Postar um comentário Disqus

 
Top