Oh, Captain, my Captain!

Ok, fiquei completamente fascinada pelo nome do episódio 9, foi uma tirada incrível e até pregou peça em alguns fãs desavisados de Game of Thrones. Bunheads jamais deixará de ser comparada com Gilmore Girls e arrisco dizer que os fãs de GG sempre vão querer reconhecer algo de lá no novo trabalho de Amy. Esse episódio foi o mais gilmorístico de todos até aqui. Primeiro, ninguém que viu GG jamais vai chamar Sean Gunn por outro nome senão Kirk! E foi isso que fiz quando o vi em cena. Podem colocá-lo na pele do personagem que for, para mim ele sempre será o Kirk. E a obsessão de Michelle por café? Além das tiradas sarcásticas, isso me fez lembrar ainda mais de Lorelai. Não vou estranhar se de repente Lor e Rory aparecerem em uma visita na cidade. Mas ia ficar estranho se elas dessem de cara com Fanny. Seria uma irmã gêmea perdida de Emily? Divagações mode off.

Não curti nem um pouco o clima de romance entre Michelle e Godot, totalmente nada a ver com a batatinha. Não dá. Mesmo ele sendo um fofo que manda uma cafeteira para ela de presente, pelo menos eu acho que foi ele, né? Só sei que não dá certo para mim.

A season finale foi chocante. Muitos amaram, outros nem tanto. Estou no meio termo. O final foi fantástico com a cena das meninas à la Sociedade dos Poetas Mortos. Só que eu não consigo aceitar que Michelle tenha dado uma mancada tão grande como aquela. Tudo que ela fez de bom para as meninas do balé, todo o trabalho para estreitar sua relação com Fanny e com a cidade foi por água abaixo. Acho difícil ela não querer ir embora e não sei como a situação vai se desenrolar. Como a série só volta em janeiro, a nós, só resta esperar.


Apesar de ficar irritada com a Michelle pelo spray de pimenta de sua bolsa do apocalipse zumbi, confesso que a situação rendeu cenas bem engraçadas, no entanto, fiquei com o coração na mão quando vi que o show ia sofrer consequências ruins e ainda mais por saber de quem era a culpa. Depois de ganhar um beijo de Godot - que foi descrito como praticamente um ato sexual pelos pais dos alunos depois da confusão e que eu não aprovei - e de ajudar Boo a reconquistar Carl, de ganhar um elogio de Fanny e de tentar resolver a situação entre Fanny e Michael, Michelle que esteve no céu, foi ao inferno tão rápido que nem conseguiu absorver tudo pelo que passou. Fiquei triste de ter terminado assim. Sobre a questão de Michael e Fanny, eu não acho que ele tenha fugido do compromisso, é mais provável que ele tenha ido desfazer o negócio ou algo do tipo para poder ficar com Fanny. Ou então, sou romântica demais.

Sou má e fiquei feliz com a situação de Ginny e Charlie. Bem feito!!! Foi querer furar o olho de Boo, que sempre foi apaixonada por Charlie ou algo do gênero, e levou uma paulada no coração. A dupla não conseguiu nem dar um beijo e Charlie passou para outra rapidinho, enquanto ela planejava o baile do ano seguinte. Grande chacoalho da vida.

Sutton Foster arrasou com a apresentação de Maybe this Time e a aparição de Hubbell deu toda uma emoção maior ao momento. Foi lindo. Caso ele não tivesse partido dessa para uma melhor, teria dado certo? Eu aposto no sim.

Até janeiro!

Postar um comentário Disqus

 
Top