Como nos velhos tempos.

Sempre fui daqueles que se apegam aos bons momentos do passado e quanto se trata de "The Big Bang Theroy" esse sentimento ganha ainda mais força por ser, de fato, o motivo pelo qual ainda acompanho a série até hoje. Pelos momentos em que os quatro nerds se juntavam para jogar Halo ou apenas conversar, antes das namoradas e dos acordos de relacionamento.

Como diria Raj, "eu só queria que as coisas voltassem ao normal" e é justamente esta a proposta de "The Weekend Vortex" rebuscar os bons momentos do passado de TBBT, mas que irônicamente foi um dos episódios onde mais se falou dos relacionamentos amorosos.

A premissa era passar um final de semana, só os quatro, com celulares desligados (para que uma mãe em específico não ligue), jogando Star Wars online. Porém o que Amy pede a Sheldon é para escolher entre sabres de luz e convenções sociais, sendo a resposta mais previsível impossível. Dito isso, confesso não gostar de Amy quando encontra-se nesse melodrama pela falta de atenção de Sheldon, dou muito mais crédito a personagem quando se encontra naquela química maravilhosa com Penny soltando excelentes piadas e trocadilhos lésbicos.

O ponto alto foi a descrição de Amy para com seu namorado: bonito, esguio, brilhante e pele com tom pálido feito cera. Definitivamente, doente é o novo sexy.

Penny e papi, digo, Leonard também são divertidos de se acompanhar, especialmente durante essa fase de beta test e hemorragias nasais. O mesmo é válido dizer da relação de Bernadette e Howard, ainda mais quando exploram o lado bipolar de Bernadette que consegue ser assustadoramente persuasiva jogando Star Wars.

O aplicativo do chicote foi outro adendo divertido ao episódio, com Sheldon descontando em Howard a escravização de Bernadette e sua mãe. Ainda melhor foi imaginar o mesmo jogando GTA acreditando que as prostitutas eram pessoas que arrecadavam dinheiro para células tronco. Como os quatro nerds sempre foram os bonzinhos, nunca batiam nelas com o taco e sempre as pagavam na hora.

Mais theory:

  • Amy: Meu namorado é um idiota. Penny: Bem, eu sei que ele não traiu você, então...
  • "Ela tem 93 anos, não ficará desapontada por muito tempo."
  • Boa sugestão de presente para sua avó de 93 anos: um batcinto como porta-comprimidos. Isso se você não se importar dela parecer boba, o que pode ser facilmente resolvido dando a ela a fantasia completa.

Até semana que vem!

Postar um comentário Disqus

 
Top