Ringer versão Garotas Selvagens.

Quando achávamos que os roteiristas de Ringer só viam novela mexicana (La Usurpadora), eles mostraram e copiaram na MAIOR CARA DURA um dos plot twists de Wild Things (Garotas Selvagens) no décimo terceiro episódio dessa novela deliciosa.

Sinceramente, não gostei. Eu acredito que uma hora Juliet ia tentar roubar diinheiro do pai dela, pois convenhamos, ela não é uma good girl, mas os roteiristas deviam pelo menos ter feito algo mais original. Sem falar do fato que estupro é uma coisa séria, mas na série, é só um pré-requisito para ganhar milhões do papai.

Juliet foi esperta, toda bitch, quase roubando o lugar da própria Xivon, mas de alguma forma, Juliet é a única inteligente nessa bagaça. Até Andrew, que eu achava que, por ser britânico podia ser um pouco mais inteligente do que o resto do elenco, não consegui distingir saliva de uma mulher que está casado há cinco anos e de uma que está 'casado' faz alguns meses. Na sua defesa, com certeza durante esses cinco anos, Andrew e Xivon não devem ter se beijado muito, então, talvez, foi por causa disso que ele não percebeu a diferença, já que não conhecia a saliva da mulher pra começo de conversa.

Bridget confia em qualquer pessoa. Contou quase TUDO para o motorista e só no último dia, depois de ter revelado praticamente tudo, descobriu que podia confiar nele. Sem contar que só depois de 13 episódios que Bridget finalmente percebeu que Xivon estava mentindo para ela. De novo... O que é novidade aqui?

Tyler, muito astuto, além de acreditar que o bebê é dele, sendo que nem fez TESTE DE PATERNIDADE, ainda acha normal um 'irmão' estar de roupão na cama do hotel de sua namorada. No minímo, acharia estranho, e já acusaria os dois de terem uma relação incestuosa. Mas para Tyle, até ISSO é aceitável.

Para mim, o melhor plot twist do episódio foi descobrir que Xibon (ou Cora Farrell) TRABALHA. Isso, minha gente, é de estourar os miolos. Quem pensava que a loirinha estava no meio da história só para se divertir com a desgraça alheira, pensem novamente.

Ela dirige uma companhia com MUITOS funcionários, mas o que ela mais precisava mesmo era de uma faxineira, porque né... Se o lugarzinho fosse mais higiênico, talvez Bridget e motoristavulso não teriam descoberto as pegadas. 


P.S: Sim, Bridget, demorou, mas você entendeu que tem alguém atrás de você e é tipo, a sua irmã, que não gosta de ver você xeretanto em tudo.

Ringer 1x14: Whores Don't Make That Much

O plot de Garotas Selvagens sendo reciclado novamente.

Não deu em outra. Era de se esperar que a loira que fazia parte da armação do estupro ia acabar dar na cara que estava cheia de dinheiro, mas nunca daria para imaginar que dona Catherine estava por trás de tudo isso. O pior é que não dava para sacar isso, principalmente pelo fato de que só os três que se reuniram no quarto do hotel aquela noite. Quando Juliet fez aquela ligação, falando que precisava falar com a dita cuja e que o plano dela estava dando errado, não tinha mais dúvidas: era mama bitch em ação.

Verdade seja dita, Ringer está entrando no concurso de plot twists com outras séries de qualidade na TV. Perceba, não estou dizendo que a série é boa... Porque ela não é mesmo, é ruim, mas pelo menos é divertida e funciona com esse tanto de reviravolta.

Até Malcolm esteve de volta nesse episódio, querendo resolver todos os problemas com um aplicativo para celular, mas o grande personagem desse episódio foi Sr. Misha Collins, nosso querido Castiel, da quase finada Supernatural, dando a graça de sua atuação na série das irmãs Brachos.

Achava que Sean, o filho defunto de Xivon tinha morrido por causa de Bridget, por causa daquela bebedeira dela e pá, mas não. A outra só queria sair de casa e coincidentemente, Castiel esteve lá para ajudá-la nesse planinho.

Tudo faz mais sentido agora, mas ainda não dá pra entender NADA sobre o plot atual de Xibon. Perceba que nem ela apareceu nesse episodio nos dias atuais. O pior de tudo é que, Bridget agora quer ser Bridget. Só não sei porque ela demorou tanto tempo para perceber que ficar na vida da irmã é pior do que ser stripper.

Ringer 1x15: P.S: You're An Idiot

Jogar nos dois lados nunca foi tão bom assim.

Super verdade. Catherine é uma víbora, vadia, safada, mas, é tão BOM quando ela aparece. Não foi nenhuma surpresa, porém, descobrir que ela e o professor tinham um relacionamento e provavelmente por causa disso que tudo aconteceu.

Ela ficou manipulando Andrew, até mesmo Bridget, em deixarem Juliet ir para Miami com o dinheiro roubado e ela manipula até a própria filha – várias vezes – só para deixar claro que nem a filha consegue chegar no nível de bitchess que a megera tem. Resta saber o que ainda falta acontecer nesse plot, mas olha, acho que já deu, hein.

Até mesmo Catherine não foi páreo para Xibon nesse episódio, que ficou manipulando Henry para mexer com a cabeça de Bridget. Xibon claramente está mais do que brava por perder o marido para a irmã, e agora quer acabar mais ainda com a vida da nova Xibon. Para começar, pediu para Henry entregar com um super sorriso malicioso as provas de que está havendo uma armação, um Ponzi Scheme na empresa de Andrew.

Ficamos o episódio inteiro achando que era Olivia (e porque não dizer, a série inteira?) a culpada por tal situação, mas no final do episódio, descobrimos que o britânico Andrew foi mais inteligente e pensou na frente de Olivia. As coisas estavam muito boas para ser verdade, com Bridget finalmente aceitando o 'casamento', só para depois descobrir a verdade, mas ela é a Bridget, então sabemos que vai demorar um pouco para processar a informação.

P.S: Além de estar grávida de outro, Xibon descobre que são gêmeos e que talvez o bebê nem é do amante. Tem como ficar mais novela do que isso?
 
Top