PQP. Os plot twists não param de aparecer em Ringer.


Chegando na reta final da temporada (e quem sabe, da série) Ringer se mostra mais INSTÁVEL do que nunca, traçando milhares de plots e acabando com eles ou glamurizando eles nos próximos minutos.

Nesse episódio 18, por exemplo, descobrimos que, uma lavanderia pode ser a parte maligna do plano de Bodaway ou, quem sabe, de Xivon, para distribuir dinheiro para atiradores. O problema é que, aparentemente, tudo volta para Bodaway. Será que é muita viagem falar que ele está trabalhando com Shioban?

Pois, convenhamos, a loira bitch-mor sabe o que está fazendo. Conseguiu novamente fazer Henry dormir com ela, mas tudo foi por água a baixo quando ele chegou à brilhante conclusão que Shiv está tentando matar Bridget e tentando incriminar Andrew. Ainda não sei o que pensar  sobre essa afirmação de Henry, mas uma coisa é certa: ele é vidente, já que sabia exatamente QUAL pendrive tinha que levar para colocar no bolso de Tyler quando roubou o dele, sem contar que sabia até o fabricante.

Como sempre, Henry se monstra em um patamar elevado e bem mais inteligente do que todo o resto do elenco, menos Salomão. Salomão já entrou no meu hall de personagens preferidos, mesmo que ele mal fala durante a série. O cara é um ninja, já que quando olhamos, ele nem está mais lá.

A única razão de Andrew não ter percebido que Shiv estava com uma barriga de gravida obviamente é por causa do sedativo. Imagina se ele não estivesse drogado e MESMO ASSIM não percebesse? Ia ser muito normal, na verdade.

Já não bastava a questão do tiro bem dado, só que não, em Andrew, Juliet resolveu dar uma escapadinha também por aí. Adoro que ela precisou ir para os Hamptons contar a verdade para Bridget, porque já é mais luxuoso do que New York, obviamente.

Antes de ver o décimo nono episódio, achava que o moço que tinha tentado matar Bridget no começo da temporada era um dos capangas do Bodaway. Claramente eu estava errado, já que essa pessoa sabia da existência de Shiv, diferente de Bodaway, que nem sabe usar o google para dar uma checada na vida de Bridget e descobrir que ela tem uma irmã gêmea.

Já no episódio dessa semana, Ringer sambou nas nossas caras, tentando mostrar uma Bridget morta logo no começo do episódio. Alguém tinha alguma duvida que aquilo não ia dar em nada? E o que foi Shiv SONHANDO, acordada, em PÉ, vendo Bridget dentro do barzinho?

O melhor é que Xiv realmente achava que ia conseguir fazer Andrew matar Bridget, depois de tudo que já aconteceu. Pena que ele pulou na frente de uma bala não tão perdida assim para salvar 'Xivon'. Ops...

Já sabia disso, mas esqueci de comentar em reviews passadas. O policial que fez Bridget fugir para NYC, foi instruído por Shioban e ele confessou ter matado as garotas, sendo que Bodaway que matou. Não acham muita coincidência o mesmo cara trabalhar para Bodaway e pra Shiv? Pois é.

Depois de um século, Bridget finalmente quer testemunhar. Achei que ela fingiria ter voltado para NYC e por isso que estava usando aquela roupa no final. O problema de Bridget é a inteligência. Até parece que agente Machado ia aceitar aquela proposta que é, no mínimo, indecente.

Além disso, descobrimos que o moço que tentou matar Bridget no episódio 17 e que tentou novamente nesse episódio estava realmente atrás de Shiv e não de Bridget. Safadão Machado então atende o telefone do moço que acaba de morrer, e quem está do outro lado da linha? Catharine... Mostrando que só beijar o ex-marido não é o suficiente, ela precisa é matar mesmo a nova mulher dele. Sinceramente, foi um super plot twist, mas que é até previsível, já que a vadia é louca.

Fiquei chocado quando vi que o moço que queria comprar a terra em Palm Springs estava trabalhando com Andrew para fazer com que Catharine devolvesse todo o dinheiro, praticamente. Só acho que Andrew deixou Juliet se safar de todo o problema muito fácil. Catharine pode ser uma vadia, mas ela é a melhor de todas, e obviamente, a veremos bastante nos próximos episódios.

Falando nisso, no episódio 18, o pai de Gemma finalmente dá as caras e ainda entrega Henry para a polícia nesse episódio. Tim viu que Henry estava preparado para divulgar toda a verdade para a mídia, mas o pai da ruiva foi mais rápido e colocou o genro logo na cadeira, para calar a boca dele. Tim não iria aceitar perder seu dinheiro, então, ele faria de tudo para deixar o segredo guardado. A questão é: será que ele sabia de tudo isso antes? Se sabia, quem contou? Olivia ou Shiv?

Resta descobrir quando as gêmeas finalmente irão se encontrar, pois convenhamos, aparentemente Ringer irá responder quase todas as suas perguntas muito em breve.


P.S: Além disso, Bridget não sabem nem se fingir de morta, já que deu uma piscadinha logo na primeira oportunidade.
 
Top