Mary in the Sky with Diamonds...

Geralmente não vejo problema em ter episódios que só tratam de casos semanais. Mas já estamos na reta final da temporada, fase em que a história central deveria "andar" de verdade. Mas tudo bem, afinal tivemos um ótimo episódio. Ou talvez eu apenas seja do tipo que não gostar de um episódio de uma série que amo. Principalmente com um elenco e personagens tão carismáticos.

Essa semana tivemos não só a volta de Mary e do Capitão Fryer, mas também de Ed Asner interpretando August March. Pra quem não sabe, e não entendeu a das filmagens antigas, March era um dos criminosos da versão original da série. E embora ele tenha sido preso pelo Steve McGarrett original, na versão vimos como se ele tivesse sido preso por John McGarrett. O pai de nosso Steve.

Mas todas as voltas foram ótimas. Primeiramente a de Mary, que acho que deveria aparecer mais, que entrou espontânea e divertida na cena inicial e depois nos fez ficar tensos com a história do suposto sequestro de sua amiga e o contrabando de diamantes da Libéria. Capitão Fryer, que as vezes entendemos seu modo de agir e as vezes só nos dá raiva. E March, que nos levou a acreditar que estava regenerado mas na cena final mostrou que não perdeu a forma. Agora fiquei com ainda mais vontade de conferir a versão original...

Quanto ao caso, logo de início vi que a tal da Angela estava envolvida. Afinal, se quisessem apenas transporta os diamantes e a tivessem em poder, fariam com que ela levasse ao invés de chantagear Mary. Mas fazer com que March estivesse por traz de tudo... Isso foi realmente surpreendente.

Falando em surpresa, que tal o aniversário do Steve? Tinha achado estranho simplesmente deixarem o bolo no porta-malas do Camaro, mas a surpresa é que o bolo era salgado. A verdade é que isso rendeu boas risadas extras.

Outra verdade, essa triste, é que não se tem data do próximo episódio. Infelizmente, mais um hiatus...


Aloha!
 
Top