Incrível como One Tree Hill consegue mexer com a gente dessa forma.

Mais um episódio excelente!

Episódio bastante centrado no dia em que finalmente Nathan seria encontrado, então da pra imaginar o tamanho da tensão que tomou conta da minha pessoa desde o momento em que Dan disse aos parceiros (ou pelo menos projeto disso) que iriam trazer o filho de volta. Pra mim o episódio foi maravilhoso, assim como qualquer outro dessa temporada que está me fazendo cada vez mais feliz e triste ao mesmo tempo.

Dan Scott superou todas as expectativas. O cara se empenhou todo esse tempo na tentativa de encontrar dicas sobre o paradeiro do seu filho e depois da ótima ajuda da Haley no episódio anterior, finalmente descobriu onde era o cativeiro na companhia de Julian e Chris Keller (esse que foi arrastado até lá) partiram para o ataque. Acho que todo mundo já imaginava que algo iria acontecer com Dan desde o momento em que o cara entrou atirando dentro daquele lugar. Mesmo assim a seqüência de cena não deixou de ser maravilhosa e os diálogos entre ele e Nathan foram excelentes.

O momento em que Dan levou o tiro foi mostrado de uma maneira incrível com aquela câmera lenta. Eu fiquei com o coração na mão no momento em que ele pede desculpas para o filho e honestamente torço para que o cara não morra, algo que só iremos descobrir no próximo episódio. Até passou pela minha cabeça que Nathan não conseguiria escapar dessa vez, isso quando aquele policial surgiu de uma hora pra outra. Ainda bem que Julian não ouvir a ordem de Dan e continuo ali e sua ajuda foi essencial.

Brooke foi responsável pela outra parte mais interessante do episódio. Claro que Xavier não teria pedido emprego no café da Tara sem nenhuma intenção, até porque eu não estava acreditando em nada nessa história de que o rapaz estava buscando perdão e tentando seguir com a vida. A ultima cena dele segurando os bebês foi só para deixar isso mais do que claro. Era de se esperar que ele estivesse tramando algo, só que honestamente não esperava que fosse tão longe assim. Aquela perseguição que o cara fez com a Brooke foi de deixar qualquer um aflito durante todo o tempo. Ainda bem que a bitch da Tara surgiu e tudo terminou bem, porque o cara atacou a nossa querida B. Davis disposto a estuprá-la e fazer sabe-se lá mais o que. Torço pra que essa história tenha terminado de uma vez por todas, até porque só restam mais três episódios e Brooke merece demais ter esses últimos momentos da série repletos de alegria.

Quanto ao Clay, também gostei dos momentos em que o personagem teve no episódio. Com certeza o melhor ficou na cena em que ele foi até o túmulo da Sara e ficou conversando com a falecida esposa. Pelo que percebi, eles vão deixar para explorar a descoberta de Logan nesses últimos episódios da série, então podemos esperar mais uma dosagem de drama pela frente.

Na semana que vem teremos um episódio centrado no Dan Scott. A grande pergunta que todos devem estar fazendo é se o cara vai ou não morrer. Acredito que será um grande episódio, então vamos preparar os lenços né? Um momento que estou super ansioso pra ver, é o reencontro entre Haley e Nathan. Essa cena não pode ficar de fora do próximo episódio de maneira nenhuma.

@lucas_santtos

Postar um comentário Disqus

 
Top