George Tucker é um homem. Um homem que salvou a loja de carpintaria. Um homem que conseguiu o emprego de Eric Sunberg de volta e também faz muitas coisas para a cidade amá-lo. George não faz isso por dinheiro nem para torná-lo popular. Ele faz por amor. Porque ele ama essa cidade. E a cidade é sortuda em tê-lo.

É Zoe Hart - ou Zoe Harlot Deslocada ou Zoe Downey Junior ou ainda Zoe Wilkes - a coisa ficou feia para o seu lado. Aquele sentimento guardadinho lá no fundo tomou grandes proporções e é de conhecimento praticamente geral. Será que Wade dançou e Lavon vai ter Lemon para ele?

O acontecimento da semana na cidade é o HDA - Homem do Ano -, Harley, o pai de Zoe ganhou o prêmio por dez ano seguidos e agora que ele faleceu as expectativas apontam para Brick. Mas quem leva mesmo o prêmio e é considerado o Homem do Ano em Blue Bell é o garoto de ouro, George Tucker, a Vossa Majestade. Quem não gosta muito do anúncio é Lavon, que terá que dar uma festa em sua casa para o homenageado e ainda escrever um discurso, coisa que ele não consegue. Sua sorte é ter Zoe sempre a seu lado. Mas desta vez, para ajudar o amigo, na empolgação do discurso de improviso que ela fez, quem se ferrou foi ela. Seu sentimento por George foi jogado ao vento.

Lemon sempre teve o pé atrás com Zoe, mas depois que George a ouviu e convidou seu pai para a festa em sua homenagem, ela ficou com a perna toda atrás. Ainda mais agora com o discurso/declaração e por saber que Zoe sabe do caso entre ela e Lavon. Acho que por ter sido machucada pela mãe, ela não consegue aceitar que o pai de George pode gostar mesmo dele, confesso que nem eu acreditei até o fatídico acontecimento. Quando George, um pouco influenciado pelas palavras de Lemon, ataca o pai com verdades, ele tem um ataque e vai direto para o hospital. Harold sofreu ruptura no miocárdio e para suas chances de sobrevivência aumentarem, ele deve ser operado pelo melhor dos melhores: o pai de Zoe, Dr. Hart.

Ele não tem coragem de pedir e Wade - que apareceu lindão sem camisa no início do episódio - foi falar com a doutora. Mesmo de coração na mão, porque ele sabe que a atitude dela só vai aproximá-la de George. Assim que Zoe apareceu no hospital e deu a notícia de que o pai dela viria, Lemon também soube o mesmo que Wade. Lemon ia contar para George sobre ela e Lavon, antes que ele soubesse por outra pessoa, mas acho que essa verdade vai ficar para ser contada mais para a frente. Sem chance de Lemon despejar isso no George agora.

Não sei se fico com pena ou não do senhorito Kinsella, porque ele gosta de Zoe, mas fez aquela palhaçada alguns episódios atrás, quando poderia ter ficado com ela - mas faria perder a graça da série, né?

1x15 - Snowflakes & Soulmates


A neve chegou a Blue Bell, mas isso não é uma coisa boa para os moradores da cidadezinha, só Zoe que fica animada com o acontecimento. Os pais de Lavon vem visitar o filho - e para confirmar que neve é sinal de coisas ruins - eles contam ao filho que estão se separando. Triste! Wade é sempre incrível, concordam? Amei ele perguntando ao pai de Lavon se eles estavam se separando por algo que ele tenha feito, como se fosse filho do casal. Amei mais ainda quando ele pediu finalmente desculpas para Zoe e sorriu como só ele sabe sorrir ao ouvir que Judson não era o cara certo para ela.
No fim, os pais de Lavon não se separaram, muito pelo esforço dos filhos - o verdadeiro e o postiço - de mostrar que o amor deles não acabou, que são perfeitos um para o outro. Fofo! Quem não gostou do fim foi Dede, que teve seu relacionamento com o prefeito terminado depois que ele notou que ela não era a pessoa certa para ele e vice-versa.

Começo a achar que nem Lemon e George são os certos um para o outro. Depois de decidirem fugir para casar, os dois desistem na entrada do cartório com a desculpa de que querem um casamento todo certinho, com Lemon de véu e grinalda, com o pai a levando ao altar e tudo o mais.

O próximo episódio de Hart of Dixie só será exibido no dia 9 de abril. Vou morrer de saudades do Wade até lá. Mas até lá podemos ficar de olho no promo do episódio.


 
Top