Quem é maluco agora?

Não dá pra saber ao certo, mas a cada episódio, Ringer se mostrar mais instável do que nunca. Claro que sempre foi instável e nunca dá pra levar em consideração qualquer coisa que acontece naquela bagaça. O que dá pra fazer é sentar, rir e rir mais um pouco depois de ver as caras que Sarah Michelle Gellar faz durante o programa inteiro.

Aparentemente, Andrew não é tão vilão assim. Bom, ainda não sabemos o que ele fez com Malcolm e claramente nesses ultimos meses ele deu uma mudada. O problema é que vimos em primeira mão, que o britânico realmente chegou a falar para Xivon que ia matá-la! Muito inteligente, claro, falar para a vítima que os dias dela estão se esgotando.

Xivon realmente será quem vai acabar com vocês dois no final, Olivia, mas vai ser a verdadeira, já que a falsa Xivon está mais preocupada em manter, A TODO CUSTO, seu casamento falso. Não foi a primeira vez que descobrimos algo que incrimina Andrew, mas agora, como ele magicamente pulou na frente das balas, Bridget vai adorar o marido para sempre, provavelmente esquecendo tudo que aconteceu.

Henry, por outro lado, está me intrigando. Não acho que ele seja burro, mas também tenho certeza que ele não vai ficar parado e ser pau mandado de Xibon. Perceba que quem tinha essa função era Tyler, mas como o delicinha morreu, Xibon até voltou para NY para controlar Henry de agora em diante.

Acho que Henry está no bolso da Olivia e provavelmente é com ele que Olivia falou no telefone quando disse que estava saindo da cidade. Foi muito suspeito ele perguntar se a loira estava tendo um caso com Tyler bem depois do mesmo morrer. O pior é que Xivon acabou usando artiraria pesada, falando logo sobre seu desejo de ver a irmã morta, seu marido a querendo morta e ainda continua mentindo, falando que Bridget matou Gemma.

Perceba que Xivon realmente não está brincando e realmente quer a irmã morta. Achava, com certeza, que Andrew tinha aparecido no loft só para matá-la, mas não, ele quis mostrar que tem um coração, só que um coração assassino.

Por outro lado, o plot de Garotas Selvagens continuou loucamente em algum hotel por aí, com Julliet aprendendo que quando um menino acha que é aceitável tirar o fone de seu ouvido sem te conhecer, é provável que ele é um assassino.

Óbvio que o motorista Salomão ia achar estranho Xivon perguntando pra ele porque ELA o contratou. Ele até deve ter deixado quieto por um momento, usando a dúvida por ela ser loira, mas não dava mesmo. O pior é que Bridget nunca percebe nada e ainda achou super surpresa ele saber da verdade.

Única coisa que realmente me irrita profundamente é os roteiristas de Ringer continuarem com o plot do Bodaway. Gente, ninguém se importa mais com ele. Queremos mesmo é descobrir tudo sobre o Ponzi Scheme e também, claro, quem matou o Ty-licinha.
 
Top