Com pouco mais da metade da 8ª temporada exibida, Grey’s Anatomy finalmente recebeu a confirmação pela ABC para renovação por mais uma temporada. Porém, mantenha a calma! Antes de comemorar e sair sambando de emoção, infelizmente os contratos de Patrick Dempsey, Ellen Pompeo e Sandra Oh dentre outros atores ainda estão incertos à renovação. O que se sabe é o fato da escritora Shonda Rimes estar com o desfecho desta season bem aberto. Segundo ela, os residentes estarão fazendo entrevistas por todo o país, e isto se insere bem no contexto de quem fica ou quem sai da série.

“A série continua, não importa o que aconteça, eu espero de verdade, que voltem todos no elenco, mas caso isso não aconteça, teremos a próxima temporada mesmo assim. Não há preocupação para a renovação da série e, sim com quem permanece. Mas a mim já foi avisado – Não faça outros planos, você continua com Grey’s. Ufa!” disse Shonda.

Esperamos que todos renovem e deem continuidade ao nosso vício semanal rsrs.

Em relação às datas, foi confirmado pela ABC o dia do último episódio desta temporada (8x24): 17 de maio. E já domingo (18) acontecerá um show beneficente intitulado “Grey’s Anatomy: The Songs Beneath the Show” envolvendo o elenco (exceto Patrick Dempsey, Ellen Pompeo e Jesse Williams por já terem um compromisso marcado) e alguns convidados. O repertório envolverá músicas exibidas no episódio musical (7x18) dentre outras. Segundo Shonda, na época das gravações do ”Song Beneath the Song” os atores se divertiram bastante e isto poderia ser útil na hora de ajudar o próximo. Confira abaixo uma foto dos bastidores do ensaio, e para matar a saudade, o vídeo perfeito de “Running in Sunshine” do 7x18 no qual todo o elenco participa! Enjoy it LOL



Fontes: E!Online; WeLoveGreysAnatomy e TVGuide.
 
Top