A sexta e última temporada de Glee começa na próxima sexta-feira (9 de Janeiro) com uma season premiere dupla que dará início ao fim da jornada dos loosers de Ohio. A estreia conta com os episódios "Loser Like Me" e "Homecoming," nos quais veremos amigos de longa data se reunindo enquanto outros tentam trazer o glee club de volta ao McKinley High. 

O site Zap2it reuniu 6 coisas que podemos esperar do retorno de Glee, com pequenos spoilers, é claro. Confira:

1. Relacionamentos e drama

Como você já deve saber, Kurt e Blaine estarão completamente separados quando a série retornar nesta sexta, com Blaine já tendo seguido em frente para um rostinho conhecido. Mas eles não são os únicos com problemas - um casal de temporadas passadas enfrentará um divórcio. 

2. Músicas emocionais

Rachel não só irá cantar o single de Idina Menzel (ou devo dizer, Adele Dazeem?), "Let It Go," como também irá cantar uma versão mais emocional da música de Alanis Morissette "Uninvited", assim como um dueto de "Suddenly Seymour" ao lado de Blaine. 

3. Novos personagens

Uma nova personagem tentará entrar para a Dalton Academy no segundo episódio, (spoiler) ela é incrível. Além disso, o novato Roderick mostrará seus vocais super potentes em "Homecoming." 

4. Clipe musical

O "diretor" Artie tem uma ideia criativa quando os antigos membros do New Directions usam música para tentar recrutar novos membros para o glee club e acaba recriando um clipe musical recheado de ilustrações para a música "Take On Me" da banda A-Ha

5. Grande número musical

Nada é tão Glee quanto um grande número musical em grupo, e é o que acontece quando os antigos e novos membros do elenco se reúnem em uma grande re-edição da música "Home" da banda Edward Sharpe and the Magnetic Zeros. 

6. Rap

As antigas cheerios Quinn, Santana e Brittany se juntam para cantar o hit "Problem." Não se preocupe, Mr. Schue não aparece para participar do rap (apesar de estar no episódio). Santana fica com a parte de Iggy Azalea, é claro. 

"Glee" retorna no dia 9 de Janeiro na FOX, confira um promo do episódio:

Postar um comentário Disqus

 
Top