Parece que o retorno de The X-Files está mais próximo do que poderiam supor nossas vãs filosofias. Em entrevista ao USA Today, David Duchovny confirmou que já está em negociação para retomar seu personagem na sequencia da série.
"Estou mais do que feliz e empolgado em trazer a série de volta e de fazê-lo de novo com Gillian [Anderson] e Chris [Carter]. A volta da série deve acontecer o mais breve possível e agora estamos vendo como será isso e quantos episódios. Certamente eu não posso e nem estou interessado em fazer uma temporada completa. Mas será algum tipo de série limitada. Estamos todos velhos, não temos a energia para uma temporada completa [22 episódios]."
De fato ele não pode se comprometer com algo muito longo, uma vez que está escalado em Aquarius, série onde caçará ninguém menos que Charles Manson no início de seu culto. E Gillian Anderson anda ainda mais ocupada, com Hannibal e The Fall em andamento. Mas como anda atiçando os fãs nas redes sociais a fazerem campanhas com a hashtag #XFiles2015 é visível sua empolgação.

O criador Chris Carter também é imprescindível não só para completar o trio de ouro, mas para termos uma continuação o mais condizente possível. Sendo assim, vamos torcer para que todos os contratos sejam assinados e obtenhamos as verdades que ainda estão lá fora.

Postar um comentário Disqus

 
Top