Fevereiro vem aí e já promete grandes retornos e estreias. Separamos nesta lista sete produções que merecem ser vista neste mês, incluindo o antecipado retorno de The Blacklist, a aguardada continuação da quinta temporada de The Walking Dead e o que promete ser a maior estreia do ano, Better Call Saul.

The Blacklist (NBC) - Retorno da 2ª temporada

Prometendo grandes acontecimentos, o episódio de retorno de The Blacklist que irá ao ar no dia 1 de Fevereiro logo após a final do Super Bowl americano (o que, para quem não sabe, significa uma enorme audiência para a série) será escrito e dirigido por Joe Carnahan e contará com participações especiais como a de Ron Perlman (Sons of Anarchy) interpretando um grande vilão.

Por que vale a pena conferir? Porque é um episódio pós-super bowl. Em outras palavras, grande produção.


Fresh Off The Boat (ABC) - Estreia

Após black-ish, a ABC decidiu investir em mais uma série do gênero "racial", dessa vez com Fresh Off The Boat, que conta a história de uma família de taiwanêses que chegam aos Estados Unidos na década de 90. A série promete brincar com esteriótipos e estreia no dia 4 de Fevereiro.

Por que vale a pena conferir? Porque se alguém um dia te acusar de ser racista, você vai poder dizer que já viu uma série só de asiáticos.


Allegiance (NBC) - Estreia

Allegiance estreia no dia 05 de Fevereiro e traz a história de um jovem analista da CIA chamado Alex que descobre que seus pais Mark (Scott Cohen) e Katya (Hope Davis) são, na verdade, antigos espiões russos de um programa desativado há décadas. Porém, o Kremlin voltou à ativa e realistou-os em uma nova operação terrorista que planeja atacar os EUA dentro do seu próprio território.

Por que vale a pena conferir? Porque o trailer parece interessante.



Better Call Saul (AMC) - Estreia

O aguardado spin-off the Breaking finalmente estreia no dia 8 de Fevereiro e nós não poderíamos estar mais ansiosos. Better Call Saul é ambientada seis anos antes de nosso querido Saul Goodman (Bob Odenkirk) conhecer Walter White, quando respondia ao nome de Jimmy McGill e era um advogado de pequenas causas tentando acertar sua vida financeira. Durante a série, acompanharemos a transformação de Jimmy em Saul, o que nos remete a evolução de Walter até Heisenberg e que desde já soa incrível.

Por que vale a pena conferir? Porque é fruta do mesmo pé que saiu Breaking Bad. E críticos que já tiveram a oportunidade de assistir ao piloto disseram que a série é um hit garantido.


The Walking Dead (AMC) - Retorno da 5ª temporada

Os fãs estão roendo as unhas para conferir a continuação da quinta temporada de The Walking Dead, que nos deixou em 2014 com uma grande perda. Os sobreviventes se encontram novamente na estrada e sem destino, uma vez que a jornada até Washington não parece ter mais propósito. A série fará dobradinha com Better Call Saul quando retornar no dia 8 de Fevereiro.

Por que vale a pena conferir? Porque The Walking Dead voltou a ficar boa.



The Odd Couple (CBS) - Estreia

Remake de uma série de 1982 que já foi remake de outra série de 1970 que foi baseada em um filme de 1968 que foi criado a partir de uma peça de 1965 (ufa!),  The Odd Couple é uma das maiores apostas para comédia do canal CBS para o ano de 2015. A série estreia dia 19 de Fevereiro (exibida logo após The Big Bang Theory) e conta a história de dois amigos, Oscar Madison e Thomas Lennon, que são completamente opostos, mas que precisam compartilhar um apartamento.

Por que vale a pena conferir? Porque é o Chandler de Friends.


House of Cards (Netflix) - Estreia da 3ª temporada

Após duas temporadas aclamadas pela crítica e pelo público (e meia dúzia de prêmios), a série estrelada por Kevin Spacey finalmente irá retornar. A terceira temporada de House of Cards será disponibilizada por completo no Netflix no dia 27 de fevereiro, dando continuidade a história de ascensão ao poder de Frank Underwood.

Por que vale a pena conferir? Porque é Kevin Spacey, porque é House of Cards. E se você não está em dia com a série, corre.

Postar um comentário Disqus

 
Top