Neste domingo (17/01), o presidente do canal FOX Gary Newman soltou uma bomba no evento do Television Critics Association:
"Acredito que isso já tenha sido dito e é verdade que nós tivemos algumas conversas sobre 'X-Files.' Estamos esperançosos de que poderemos trazê-la de volta em algum ponto."
Newman disse que o criador da série Chris Carter e os atores Gillian Anderson e David Duchovny tiveram todos interesse em retornar a icônica série de ficção científica. Ele avisa, porém, que qualquer retorno precisa de muitos detalhes a serem acertados. 

"O que posso dizer é que se isso acontecer, seria com David e Gillian reprisando seus papéis," disse o criador da série ao site Zap2it. "Chris está interessado, ambos David e Gillian estão interessados. Agendar isso que é difícil. David tem seu próprio programa (Aquarius), Gillian está fazendo 'The Fall' no Reino Unido. Então é complicado. Eu realmente não sei quando o retorno irá acontecer por causa disso. Mas há conversas a respeito."

A última vez que vimos Mulder e Scully foi no filme "X-Files: I Want to Believe" em 2008. Ansiosos para um possível retorno?

Postar um comentário Disqus

 
Top