Em seu primeiro grande papel pós-Chuck na TV, Zachary Levi assinou o contrato para ser um dos protagonistas de Heroes Reborn, a continuação de 13 episódios da série Heroes que encerrou no ano de 2010.

Detalhes sobre seu personagem estão sendo mantidos em segredo, mas sabe-se que o ator irá interpretar um papel importante no reboot da série.

“Há algumas franquias das quais eu sempre quis fazer parte e Heroes é uma delas," disse o ator ao a site TVLine. “Chuck me deu a oportunidade de lidar com alguns poderes divertidos, mas um mundo inteiro de superpoderes é um mundo que eu sempre quis explorar. Sou grato pela oportunidade de trabalhar com Tim Kring, e o maravilhoso time que ele tem para trazer isso de volta,” ele completa. “Além disso, poder trabalhar com a NBC novamente é uma recompensa, já que os laços e relacionamentos que criei lá são profundos.”

Até o momento, a minissérie somente confirmou o retorno de Jack Coleman ao elenco, que irá reprisar seu papel como Noah Bennett, mas outros atores também devem retornar, segundo o presidente da NBC Robert Greenblatt.

Confira o primeiro teaser da minissérie a seguir:

Postar um comentário Disqus

 
Top