Andando com fogo... outra vez.

A clássica série que revolucionou a forma de se fazer televisão pode ter tido um fim abrupto lá em 1991, mas para fazer justiça a mesma, a Showtime trará Twin Peaks de volta em uma minissérie de nove episódios. Será só em meados de 2016, 25 anos após o encerramento da série original. Mas algumas informações importantes sobre o retorno já foram divulgadas.

A produção não será um remake ou um reboot, mas uma continuação da trama nos dias atuais. Fazendo jus ao recado de Laura para Cooper de que voltariam a se encontrar em vinte e cinco anos. Os criadores David Lynch e Mark Frost irão escrever o roteiro dos nove episódios, e Lynch pretende dirigir todos. Nada melhor pra garantir a fidelidade do enredo.

Em questão de elenco, essa semana foi confirmado o retorno de Kyle McLachlan como o protagonista (e irreverente) Agente Dale Cooper. Além dele, Sheryl Lee (Laura/Maddy) e Sherilyn Fenn (Audrey) são bastante cotadas para retomarem suas personagens. É bem provável que boa parte do elenco original retorne.

E não para por aí. Frost está escrevendo um livro intitulado A Vida Secreta de Twin Peaks, que contará o que aconteceu com os personagens nesse intervalo de vinte e cinco anos entre a série original e a minissérie. Ele também deve mostrar uma visão mais profunda sobre o grande mistério da obra original. O livro tem lançamento previsto para o final de 2015, e certamente é imperdível.

Sei que essas notícias não são exatamente novas, mas como farei o acompanhamento dessa continuação épica achei justo reunir o que sabemos até agora para abrir portas para as futuras informações. Aguardem!

Postar um comentário Disqus

 
Top