Zachary Quinto, ator que vivia Silas, confirmou que não estará na minissérie/reboot de 13 episódios da série Heroes, intitulada Heroes Reborn.

“Eu não vou voltar,” disse o ator ao BuzzFeed. “[O criador da série] Tim [Kring] veio até mim quando eles decidiram que iriam fazer [o reboot]. Tivemos uma ótima conversa. Foi uma experiência que significou muito para mim. Eu só senti que eu não queria voltar.”

“Tim foi muito, muito compreensivo,” adiciona ele. “Estou feliz que eles estão fazendo isso. Estou feliz que Jack Coleman está voltando. É ótimo fazer parte disso. Eu só senti que eu preciso cultivar outros pontos de venda.”

Até o momento, Coleman (Noah Bennett/HRG) é o único veterano de Heroes que se comprometeu a retornar. Enquanto isso, Zachary Levi assinou contrato para interpretar um personagem na minissérie.

Heroes Reborn estreia na summer season de 2015.

Postar um comentário Disqus

 
Top