Alguém joga uma bomba no Arcadian, por favor?

Sério gente, essa historia de demoli/não demoli essa Arcadian já deu não acham? Tá um saco já. Não sei quanto vocês, mas já não tenho mais paciência com esse plot. A boa noticia é que a origem do problema foi embora. Isso mesmo, a Zoey terminou com o Ted, foi embora e eu digo: Já foi tarde!

Arrependo-me das vezes em que disse que a Zoey era fofa e também me arrependo de ter desejado que ela fosse a mãe de toda a historia. Convenhamos que ela pode não ser a mãe, mas é uma grande filha da mãe (para não dizer outra coisa), fazendo o Ted passar vexame lá no tribunal de decisão sobre o que fariam com o Arcadian.

Na hora que o Ted disse que o Arcadian tinha de ser demolido a Zoey surgiu com aquela gravação em que o Ted fala muito mal da GNB e ainda diz que odeia trabalhar pra eles. Que cachorrada rapaz! Vontade não me faltou de socar a cara da Zoey naquele momento.


Então ao final, com a ajudinha de Barney, o Arcadian vai ser demolido mesmo. Barney teve de intervir em toda situação, pois o emprego não só do Ted, mas o dele também estava correndo perigo.

Enfim, o episódio foi praticamente só e somente na pauta do Arcadian. Não foi um episodio tão engraçado, mas também não foi de todo ruim. Só o fato da Zoey ter ido embora, já valeu ter assistido os 20 minutos de episodio. Concordam? Até a próxima!

Postar um comentário Disqus

 
Top