Agora é real, nada de alarme falso. Lily está grávida!

Demorou, demorou e demorou, mas finalmente Marshall será papai. Esse foi um ótimo momento para anunciar a gravidez da Lily e os roteiristas souberam encaixar perfeitamente nesta season finale. Em contrapartida, logo de início fiquei irritada com o episodio. Explico minha indignação. Como é que eles colocam uma historia pífia de intoxicação alimentar para encerrar uma temporada? Fiquei indignada. Mas ai que veio a grande cena final que fez tudo ter sentido. Resultado: minha indignação virou aplausos para os roteiristas. Brilhante final.

E não foi só a historia da intoxicação alimentar que foi uma enganaçãozinha pra surpresa no final. O plot do Ted querendo voltar com a Zoey na verdade serviu para que Barney e Robin se reaproximassem, insinuassem que ainda gostam um do outro e que a idéia de reatar um relacionamento não seria ruim.

Eu como shipper do casal fiquei muito feliz com a reaproximação dos dois e fiquei mais feliz ainda com aquele final em que Barney aparece vestido de noivo. E a noiva quem é? CLARO que tem que ser a Robin não é? E se for a tal Nora eu vou ficar muito brava.

Voltando a historia do Ted. Ele não reatou com a Zoey. Ele não entrou no restaurante e pediu a uma senhora para entregar pra ela no restaurante, só que a senhora acabou entregando pra loira errada. E o Ted me enganou direitinho com o “kids, that’s how i met your mother” (risos).


Bom, foi um ótimo encerramento de temporada. Agora é aguardar a próxima, ou melhor, as próximas temporadas, já que himym já está oficialmente renovada para mais dois anos. Então ainda vamos nos divertir muito com esse quinteto.

Até a próxima!

Postar um comentário Disqus

 
Top