No ano de 2010 a ABC trouxe novos projetos que foram exemplo de fracasso para outras emissoras, com inúmeros cancelamentos o canal retorna este ano com 13 novas séries sendo que 11 delas já ganharam vídeos promocionais e que, dito isso, prometem ser bombas piores do que as que passaram, resta saber qual delas merecem nossa atenção. Com o remake de "As panteras", o conto de fadas "Once Upon a Time", novos dramas envolvendo selva, titia Shonda, e com novas comédias envolvendo escritórios e travecos, damos as boas (ou não) vindas a temporada 2011/12 da ABC, confira os trailers:

Suburgatory:

George e sua filha de 16 anos Tessa são bastante unidos, mas quando o pai acha uma caixa de camisinha nas coisas da moça, decide que é melhor eles se mudarem de Nova York para o subúrbio. Na sua nova vizinhança, os dois vão ter de encarar o dia-a-dia perfeitinho de mães sempre penteadas e seus filhos de sorriso branco. Será que a nova vida vai uni-los ou separá-los ainda mais? Com exibição prevista para as quartas, a série tem no elenco Jeremy Sisto, Jane Levy, Alan Tudyk e Cheryl Hines. Confira o trailer:


Charlie's Angels

No remake de As Panteras, as detetives Kate, Abby e Marisa são vividas por Annie Ilonzeh (General Hospital), Rachael Taylor (Transformers) e Minka Kelly (Friday Night Lights). Ramon Rodriguez (Transformers 2, The Wire) faz o novo Bosley. A série tem produção da Sony Pictures TV e da Flower Films de Drew Barrymore, responsável por levar as detetives para as telonas em dois filmes, As Panteras e As Panteras Detonando. O roteiro do piloto foi escrito por Alfred Gough e Miles Millar, dupla de Smallville. O programa será exibido às quintas-feiras nos Estados Unidos. Confira o trailer:


The River

The River acompanha a história do desaparecimento do perito em vida selvagem Emmet Cole (Bruce Greenwood), famoso pelo seu programa de TV. Após sumir do mapa em uma missão na Amazônia, cabe a seu filho (Joe Anderson), esposa (Leslie Hope) e amigos montar uma expedição para descobrir o que aconteceu - e quem Emmet realmente era. Completam o elenco Paul Blackthorne, Eloise Mumford, Daniel Zacapa e Thomas Kretschmann. Confira o trailer:


Once Upon a Time

Once Upon a Time é uma série que mostra que contos de fadas podem ser reais. Jennifer Morrison, a Dra. Cameron de House, será a personagem principal dessa história. A trama gira em torno de Anna (Morrison), uma mulher que acaba atraída para a cidade fictícia de Storybrook, onde a mágica e o mistério dos contos de fada podem ser reais. Ginnifer Goodwin (Big Love) e Lana Parilla (24 Horas) serão respectivamente a Branca de Neve e a Rainha Má. Robert Carlyle completa o elenco principal, da série que será exibida aos domingos.


Revenge

Emily Thorne (Emily Van Camp) surge como uma nova moradora de Hamptons, o balneário para os abastados de Nova York. Mas por trás da aparência perfeita, ela esconde um motivo muito maior para se mudar para lá: se vingar contra aqueles que arruinaram sua família. Drama com Emily Van Camp, Connor Paolo, Nick Wechsler e Josh Bowman, que será exibido às quartas-feiras. Confira o trailer:


Pan Am

Pegando carona no sucesso dos dramas ambientados nos anos 60, Pan Am promete mostrar paixão, ciúmes e até espionagem nos bastidores da companhia aérea que um dia foi a mais conhecida do mundo. No elenco estão Christina Ricci, Michael Mosley, Kelli Garner e Jonah Lotan. O programa vai ao ar aos domingos. Confira o trailer:


Missing

No melhor estilo Bourne, Becca Winstone (Ashley Judd) começa sua busca pelo filho desaparecido e quem o pegou quando, pouco a pouco, sua mente e seu corpo vão relembrando quem ela era, uma ex-agente da CIA altamente treinada. Confira o trailer:


Man Up

A nova comédia das terças-feiras mostra três homens modernos tentando achar os rapazes durões que existem dentro de si mesmos e redefinir o que significa ser um "homem de verdade". No elenco estão Mather Zickel, Jake Johnson, Dan Fogler, Chris Moynihan, Henry Simmons, Teri Polo, Amanda Detmer e Henry Simmons.



Work It

Work It é uma comédia sobre dois vendedores de carros desempregados que se vestem de mulher para trabalhar como representantes de laboratório. No elenco estão Amaury Nolasco, Ben Koldyke, Rebecca Mader. Confira o trailer:


Scandal

Shonda Rhimes, criadora de Grey's Anatomy e Private Practice estreia uma nova série, desta vez saindo dos hospitais para mostrar os dramas que circulam a vida de Olivia Pope (Kerry Washington), uma Relações Públicas especialista em resolver grandes crises profissionais e sua equipe. Estão no elenco do drama ainda Henry Ian Cusick, Tony Goldwyn e Columbus Short. Confira o trailer:


Apartment 23

James Van Der Beek, o Dawson de Dawson's Creek, vai interpretar a si mesmo na comédia Apartment 23. O projeto, com direção de Jason Winer (Modern Family), vai contar a história de June (Dreama Walker), uma séria, honesta e otimista garota que é forçada a se mudar para o apartamente de Chloe (Krysten Ritter), uma garota sexy, instável e festeira de Nova York que não liga para nada. Van Der Beek será o melhor amigo de Chloe, mas em uma versão diferenciada de si mesmo. A série vai ao ar às terças. Confira o trailer:

Postar um comentário Disqus

 
Top