“Eu salvei a vida de uma freira. Por que estou sendo punido?”

Esse episódio veio cheio de coisas nunca vistas em TBBT, com isso eu me acabei de rir. Quem diria que um dia alguém seria capaz de bater de frente com o Sheldon de tal forma com aquele acordo de moradia assinado por Leonard. Esse dia chegou e Priya arrasou com Sheldon, vendo todas as possibilidades de deixa-lo “de cara”. Agora, diz aí: quem não gostou de ver ele passando esse sufoco?

Sheldon corre pra Penny de um forma muito divertida, com ela atrapalhando ele a entrar no apartamento. Ótima cena. Na noite das garotas mais Sheldon podemos ver como aquele quarteto pode ser divertido. Créditos a mais pela Amy totalmente 'crazy'. O que eu não poderia imaginar é que Sheldon dança(!), ainda mais Valsa!. Ele e Amy dançando foi uma das melhores partes do episódio, quem não gostou de ver os dois daquele jeito? E mais uma vez Amy totalmente 'crazy' na dança.

Tentando escapar de toda briga com Priya por seus direitos Sheldon recorre a Amy e a pedi conselho. Ela diz que ele jogar sujo. E realmente ele teve uma brilhante ideia, contar tudo aos pais de Priya fez com que ela treme se de medo, mas Leonard não gostou nada do medo que ela tem dos pais saberem de tudo. Será que estamos perto de ver o fim desse relacionamento e poderemos torcer mais pra Penny voltar pro Leonard? Alguém achou queHoward e Raj sumiram no epi? Comente.

Outros momentos hilários:

  • Aquele coreano tarado colocando a mão na bunda da Penny.
  • O Macaquinho fumante e temperamental.
  • Howard aproveitando pra zuar com a cara de Leonard
  • O Beijo da Amy com Sheldon.
  • Bernadette cantando aquela musiquinha.
  • Amy beijando Penny e depois cantando: “Eu beijei uma garota e gostei...”

Postar um comentário Disqus

 
Top