"Eu estou grávida, e você é o pai"

Depois de uma ótima temporada, Bones culmina no fim de sua Season 6. Temporada essa que trouxe muitas surpresas e reviravoltas para o nosso casal favorito. Vamos recapitular: no início da temporada vimos Booth seguir em frente com sua vida e começar um novo relacionamento com Hannah, uma jornalista que ele conheceu no Iraque. Soubemos da gravidez de Angela, vimos a declaração de Brennan para Booth, conhecemos também o novo vilão da temporada e muitos novos relacionamentos. Claro que os casos da semana não deixaram a desejar, essa temporada também veio recheada de casos divertidos, intrigantes e tensos. Mais com dor no coração chego ao meu último review (por enquanto!).



A season finale não foi muito diferente dos outros episódios sequênciais, mesmo com os acontecimentos do episódio passado, o final de Bones opta pela casualidade e tem como cena de abertura um corpo sendo encontrado, e claro que acho que depois de muita tensão, eles quiseram dar uma aliviada trazendo um caso divertido mais focando no relacionamento de Booth e Brennan e claro na gravidez de Angela (o que para mim foi perfeito, porque não agüentaria mais outro episódio tenso).

O caso da semana foi de um jogador encontrado morto em uma pista de boliche, (Familiar, não?) o que faz com que Booth e Brennan se disfarcem para encontrar o assassino. Claro que isso trouxe MUITAS risadas. Não sei o que foi mais engraçado, se foi as "Dançinhas" do Booth ao fazer um Strike ou se foi Brennan, toda hora que ela atendia o telefone. Sem falar da volta de Max a série e a criança Evil do time deles de boliche.



E o tão esperado momento do nascimento do bebê de Angela, que por sinal também trouxe muitos momentos de alívio cômico. Ver Angela se enchendo de pimenta no começo do episódio, na tentativa de fazer o beber nascer mais rápido foi no mínimo hilário. Claro que o parto não aconteceu tão rápido assim, depois de MUITAS contrações, muitos comentários hilários e o romance entre ela e Hodgins, o bebe finalmente nasceu e o grande momento de saber se ele nasceria cego ou não chegou, e felizmente ele nasceu saudável e com a visão perfeita. Um menino lindo, que vai ter o nome de Michael Stacatto Vincent Hodgins. Jurava que Hodgins havia decido não seguir a “sugestão” do pai da Angela com o nome do bebe, mais ficou perfeito assim.


E o que dizer da cena final do episódio? Realmente de CHOCAR!. Depois de muitas perguntas como “se Booth e Brennan iriam ficar juntos", "se eles haviam chegado mesmo nos finalmente no episódio passado" e "se a gravidez da Emily Deschanel iria ser colocada na série” finalmente encontramos resposta, em uma simples frase: “Eu estou grávida, e você é o pai”, essa foi a frase dita por Brennan ao comunicar ao Booth sobre sua gravidez, claro que eles poderiam ter colocado um pouco mais de romance na cena ou pelo menos entre os dois durante o episódio para mostrar eles juntos, mais nem um beijinho se quer teve (só beijo de bochecha), mas fazer o que. Agora vamos ter que esperar até a próxima season para ver como que os roteiristas vão fazer para manter a série interessante.

Me despeço aqui, espero que vocês tenham gostado das minhas reviews e até setembro.

Postar um comentário Disqus

 
Top