A Fall Season, época de novas séries e retornos na grade da TV americana pode não estar tão próxima quanto queremos, porém as emissoras tendo aprovado alguns de seus pilotos tendem a divulgar nesta fase do ano materiais promocionais das novatas que estrearam a partir de Setembro e teram continuação (ou não) no ano que vem. Neste ano, em específico, há grandes promessas de fracasso e de sucesso, é difícil julgar a série pela sua descrição ou vídeo promo, embora estejamos nós aqui prontos para dar nossos pitacos sobre o que está por vir. Confira a lista a seguir:

New Girl

A nova série de Liz Meriwether “The New Girl”, estrelada pela atriz e cantora Zooey Deschanel (“500 Dias com Ela”) apresenta Zooey como uma professora otimista que, após terminar com o namorado, passa a morar com três caras rebeldes, interpretados por Jake Johnson (“Sexo Sem Compromisso”), Max Greenfield (série “Raising the Bar”) e Damon Wayans Jr. (série “The Underground”). O trailer adianta que a série pretende aproveitar o charme de Zooey e os seus dotes como cantora. “The New Girl” estreará entre setembro e outubro, como parte da programação 2011/2012 da emissora. Confira o trailer:


I Hate My Teenage Daughter

Um sitcom tradicional (com a presença de um público) irá explorar o tema do ‘bullying’. Annie Watson (Jaime Pressly, de “My Name is Earl”) e Nikki Miller (Katie Finneran, de “The Inside”) são duas mulheres que, quando adolescentes, foram vítimas de suas colegas de escola, que constantemente implicavam com elas. Com o tempo, elas aprenderam a odiar esse tipo de gente e o que elas representam. Mas, para desgosto e surpresa, descobrem que suas respectivas filhas pertencem ao grupo de alunas que costumam agredir suas colegas. Daí o título: eu odeio minha filha adolescente. Confira o trailer:


The Finder

Protagonizada por Geoff Stults (''Happy Town'' e ''October Road'') e Michael Clarke Duncan (''À Espera de um Milagre'') a Fall Season 2011 ganhará um spin-off da série "Bones" cujo piloto já foi aprovado e que espera migrar a audiência da série para o seu horário. A série acompanha Walter (Stults), um ex-soldado militar que sofreu danos cerebrais e que agora tem a compulsão de fazer perguntas inapropriadas e ofensivas, porém essas perguntas o ajudam a desvendar os caso. O personagem tem a personalidade parecida com a de Brennan (Emily Deschanel), sendo extremamente cético e prático. Ele conheceu Booth (David Boreanaz) durante seu período no exército. Duncan viverá Leo, o parceiro de Walter, descrito como um filósofo cowboy. Confira o trailer:


Terra Nova

Com algumas semelhanças com seu grande sucesso “Jurassic Park", Steven Spielberg chega às telinhas com seu novo projeto “Terra Nova” que contará uma aventura épica com 85.000 mil anos percorridos, a história segue uma família comum embarcando em uma incrível viagem no tempo para a Terra pré-histórica como uma pequena parte de uma experiência ousada para salvar a raça humana. No ano de 2149 o mundo está morrendo. O planeta é superdesenvolvido, superlotado e superpoluído. Na aventura, não faltarão répteis gigantes, vegetações e paisagens espetaculares, assim como personagens misteriosos. Confira o trailer:


Alcatraz

Em mais uma das produções com selo de qualidade Bad Robot, J.J. Abrams retorna em uma história que apresenta investigações em torno de misteriosas ocorrências na ilha de Alcatraz, localizada na área de São Francisco. Há cerca de 50 anos, um grupo composto por prisioneiros e guardas desaparece da ilha sem deixar pistas. Sem mais nem menos, essas pessoas reaparecem no tempo presente. No elenco se encontra Sarah Jones, de “Sons of Anarchy” como detetive Rebecca Madsen, Jonny Coyne, de “Undercovers” como Edwin James, Jason Butler Harner, de “The Changeling” como E.B. Tiller, Sam Neill, de “The Tudors” como Emerson Hauser, Jorge Garcia, de “Lost" como Dr. Diego Soto e outros. Confira o trailer:

Postar um comentário Disqus

 
Top