Um season finale perfeito do início ao fim, como pouco se vê atualmente.

Já esperava que essa semana não teríamos um caso paralelo, focando somente em Wo Fat. Claro que eu esperava que dessem um fim nele. Que prendessem, matassem... Sei lá, desde que acabasse logo com ele. Mas ok, sem ressentimentos.

Sobre a Governadora ser a grande vilã, totalmente inesperado e genial. Quem duvidaria que a madrinha do Five-0 era sócia da Yakuza e mandante de Wo Fat? E sem a morte de Laura Hills, que de início parecia desnecessária, talvez nem Steve desconfiaria.

Quanto à Jenna Kaye, acho ela super esperta e pessoalmente até me identifico com ela. Por mim ela poderia entrar pro Five-0 desde que não fosse para tirar o lugar de Kono. Caso contrário, cai fora Kaye!

E finalmente sobre nossa equipe favorita. Steve e Kono na prisão. Não imaginaria isso nem no meu pior pesadelo. Steve por "matar" a Governadora. (Maldito Wo Fat!) E Kono por ter sido vista disfarçada em frente à Corregedoria no dia do roubo. Só pra constar, odeio aquela velhinha.

page.jpg (640×390)

Chin aceitou voltar para a polícia como Tenente, prendeu Steve sem demonstrar remorso e ainda disse para Danno que "não existe mais Five-0". Reação inicial: xingar Chin de todos os nomes possíveis. Mas pensando bem, melhor Chin como Tenente investigando o caso do que sem função alguma tendo que ficar de braços cruzados. Lembrem que antes de aceitar o cargo ele disse que não ia ficar lá parado.

screencaps124_4071.jpg (640×360)

E por último, mas não menos importante, Danno entre a cruz e a espada. Agora que voltou com Rachel, terá que decidir se volta pra Nove Jersey e se livra do lugar que até agora disse odiar, ou permanece ali e salva seus amigos. Só por intuição, ele finalmente vai confessar que ama o Hawaii e vai ficar por ali mesmo com Rachel, Grace e novo rebento. Isso claro depois de tirar Steve e Kono da cadeia e salvar o Five-0.

screencaps124_4141.jpg (640×360)

Teremos de esperar até Setembro pra ver se minhas previsões se concluem, e qual fim terá Wo Fat.

Aloha!

Postar um comentário Disqus

 
Top