"Você fala com o coração, Bones. E isso faz de você quem você é"

Faltando apenas mais dois episódios para o termino da temporada, Bones volta com a sua leva de episódios calmos e divertidos em "The Pinocchio in the Planter" cuja extrema honestidade foi a pauta da vez neste ótimo episódio.


De volta ao Jefferssonian, Bones traz nessa semana um caso ÓTIMO e simples mais que traz também um assunto que gerou com certeza boas risadas. Um publicitário que após se sentir culpado por um garoto ter se engasgado com uma peça de seus brinquedos, busca ajuda em um grupo que ensina a ser mais honesto, que acaba sendo o motivo do seu assassinato. Nunca achei que fosse capaz de ter pessoas mais "diretas" que a Brennan, até Wendell se rendeu ao clima de sinceridade extrema e tenta convencer Cam a lhe dar mais horas extras com argumento de precisar mais que os outros estagiários por causa da sua situação financeira, o que para mim é verdade, além de querer ver o Wendell mais na série. Outro momento divertido no caso foi ver o Hodgins e Wendell competindo um com o outro.


Se o clima de sinceridade extrema no episódio trouxe boas risadas acabou trazendo também que para mim foi um dos melhores momentos no episódio, quando Angela e Hodgins decidem parar de fugir do assunto doloroso que é o fato do bebê deles poder nascer cego, um momento comovente ao ver eles estão assustados com o fato e da até vontade de chorar quando Hodgins fala que as vezes fica sem respirar de tão preocupado. Angela e Hodgins tem conseguido se destacar cada vez mais na temporada e com a interpretação divina deles acabam tendo bons momentos.


Claro que para finalizar não vou deixar de falar do MELHOR momento do episódio que o momento B&B, depois que Booth admite ter mentido algumas vezes para Brennan, ela fica curiosa ( como muitos de nós ) em saber em que ele havia mentido para ela mais ele se recusou a dar um exemplo, mais depois da insistência dela no assunto ele decide da apenas um exemplo quando terminarem com o caso, claro que depois da resolução do caso Booth diz um a ela que na verdade ele não havia mentido para ela e sim que não havia dito que foi muito importante para ele ela estar ao seu lado quando terminou com Hannah.

Obs: Alguém notou que a barriguinha da Emily ta começando a aparecer na série?

Gostou do review? Gostou do episódio? Comente conosco :)

Promo do episódio 6.21 “The Signs in the Silence”

Postar um comentário Disqus

 
Top