A Warnner anunciou e após uma série de especulações à respeito de quem iria substituir Charlie Sheen após a demissão do ator da série "Two and a Half Men", foi oficializo que este alguém será ninguém menos que Ashton Kutcher, marido de Demi Moore que ficou conhecido nas telonas por seus papéis em comédias românticas como “Sexo sem Compromisso”, “Par Perfeito”, “Jogo de Amor em Las Vegas” e “Idas e Vindas do Amor”.

Em nota a imprensa, Kutcher falou de suas expectativas para o papel e da substituição de Charlie Sheen, veja:

"Eu mal posso esperar para trabalhar com esse time incrivelmente talentoso, e eu acredito que nós podemos preencher o palco com risadas que vão ecoar nas casas dos telespectadores. Eu não posso substituir Charlie Sheen, mas eu vou trabalhar muito para entreter o público, disse."

Não há informações concretas sobre o tipo de personagem que Kutcher irá interpretar, nem mesmo informações de como será a próxima temporada, contudo, Chuck Lorre criador da série também deu suas considerações: a
lgumas palavras a imprensa.

"Nós somos tão sortudos de ter alguém tão talentoso, cheio de energia e marcante como Ashton para se juntar a nossa família. Junta-se a isso o profundo alívio em saber que nossa família permanece junta. Se eu estivesse mais feliz, seria ilegal."

Postar um comentário Disqus

 
Top