"Você é o meu preferido, todos sabem"

Quero começar dizendo que farei uma review diferente, comentarei o episódio e a seguir vou dizer algumas palavras, ok? Primeiramente, devo ressaltar que este foi um episódio extraordinário e com uma grande carga emocional, Bones traz de novo o franco-atirador foragido, Jacob Broadsky. Dessa vez deixando para traz uma vitima muito querida e assim Booth começa a sua caçada contra ele.


Logo que começou o episódio e o Broadsky entrou em tela, meu coração disparou, sempre que ele aparece em um episódio o medo me consome, dessa vez aconteceu o que todos temíamos, ele matou alguém querido, mesmo que quase todos nós já soubéssemos que um personagem na série iria morrer, ainda assim a morte de Vincent nos pegou de surpresa, pelo menos a mim pegou. Ao meu ver outro personagem mais "descartável" seria morto, não um dos estagiários ou um dos principais.

A sequência da morte dele foi irretocável, muito bem feita e muito além do que eu esperava que fosse, cena posterior ao suspense que eles construiram muito bem mostrando os personagens do episódio que poderiam ser os possíveis alvos, muito bem pensado, tudo para aumentar o suspense.


Mudando de assunto gostaria de falar que finalmente me parece que Brennan e Booth ficaram juntos. Depois da morte de Vincent, Brennan vai dormir na casa dele por segurança, já tarde da noite ela vai ao quarto do Booth, e em meio a tristeza acabou rolando aquele clima. É então que acontece o que mais esperávamos. Porém, quando ela fala para Angela "Fui para cama com o Booth" assim como sua amiga eu também fiquei chocada, porque não mostraram nem um beijinho se quer. Mesmo assim um coro de aleluia cantou em minha mente e na de vocês também, tenho certeza.


Claro que ver Booth caçando Broadsky foi além de satisfatório. A cena deles dois um atrás do outro pronto para puxar o gatilho foi muito emocionante, só fiquei frustrada por ele não ter o matado, queria (QUERO) ele MORTO! E para finalizar, os produtores reservaram uma bela cena dos companheiros de trabalho e amigos de Vincent reunidos ao lado de seu caixão, lembrando de momentos e cantando sua musica favorita. Confesso que horei MUITO nessa cena.

Minhas Palavras:

Eu não gostei muito das aparições de Vincent nos primeiros episódios, quando ele começava a falar todos aqueles fatos, sempre me tirava a concentração do caso, porém, com o tempo eu acabei acostumando com esse seu jeito e claro que ele se tornou um dos meus estagiários favoritos. Além do mais não gostei dele ter sido o escolhido a sair da série, foi triste.


Bom ele ficará para sempre no coração dos fãs da série. #VincetForever.

Promo do episódio 6.23 ''The Change In The Game'' (Season Finale)

Postar um comentário Disqus

 
Top