"Algumas imagens simplesmente não vão embora"


Nessa semana em um ÓTIMO episódio, Bones traz um caso com um diferencial, visivelmente porque começa com uma vítima viva, isso mesmo, uma vítima que no princípio do caso aparentava ser uma suspeita. Após uma garota ser encontrada coberta de sangue e com uma faca na mão, ela é levada ao Jefferssonian para que eles possam descobrir quem ela é e quem pode ser a sua suposta vítima.


Um caso que acabou comovendo a todos inclusive a mim. A menina que foi seqüestrada quando tinha 3 anos e que sofria maus tratos desde então, decidiu fugir de casa, no entanto como o suposto “pai” não queria que ela contasse para ninguém o que ele fazia, mandou um amigo dele seguir ela e seqüestrá-la, só que ela revidou e acabou matando o amigo dele. E graças a Brennan e Booth a menina pôde reencontrar seus pais verdadeiros. Foi difícil segurar as lagrimas no reencontro.


Além do mais, Brennan soube emocionar muitos fãs, ela acabou mostrando para muita gente que não é tão fria como eles imaginam ser, só gosta de se apegar aos fatos mesmo, às vezes queria demonstrar um pouco mais seus sentimentos, só não sabe como. Assim como ela, Booth também se sensibilizou com a história da menina principalmente por ter sofrido maus tratos quando criança. Vale destacar uma cena tocante em que Brennan conta-os sobre os momentos felizes dela com sua mãe. Claro que o momento B&B do final do episódio foi LINDO! Só faltava um beijo entre os dois para ficar mais perfeito.


Apesar de toda a comoção envolvendo o caso e alguns personagens, o episódio também teve seu momento de descontração. Ver Hodgins literalmente pirando quando Angela tem um alarme falso foi HILÁRIO! Porém, foi realmente uma pena, queria presenciar logo o nascimento do bebê.

Bom, até o próximo review, e não deixe de comentar conosco ;)

Promo do episódio 6.22 ''The Hole in the Heart''

Postar um comentário Disqus

 
Top