Mr. Schue, qual foi a última vez que você depilou suas costas? - Brittany

“Glee” permanece em sua leva de episódios não-eventos e isso me agrada, porém devo dizer que esse episódio poderia muito bem ser resumido aos 2 primeiros minutos iniciais com o talk-show mais sensacional de toda a América: Foundue para dois! Um programa que mistura o que há de melhor neste mundo da Srta S. Pierce, fofoca da boa e queijo quente. Agora pergunto: porque não entregam a série para a Brittany?

Tenho dito e repito, as tiradas de Brittany, as boas sacadas de Sue e as alfinetadas da pequena Becky são os fatores que me mantêm assistindo “Glee”. Como a própria Rachel disse, o episódio esteve mais para ‘Casal 20’, foi também de ‘Gossip Girl’ trazendo as últimas da semana e primeira foi na lata: Santanna joga para o outro time.

Novidade para gente isso não é, pois sabemos muito bem que Santovsky dando uns pegas no banco de trás de um carro estacionado no Cemitério Holier Than Thou, é mais improvável que acreditar que Mr. Schuester vai abandonar o New Directions. A propósito, é muito falta de plot para forçar tanto a barra assim. Novamente este drama de Broadway e Ginger, afinal, porque insistem em dar retorno a uma personagem tão desinteressante assim?

E por falar em retorno, Sue is back! Melhor do que nunca, eu diria, dando continuação a fase dois do Esquadrão da Fúria, dando ordens no Texugo (a megera esposa do Will), travestindo-se de David Bowie/Ann Coulter e ressuscitando o jornal do McKinley: o Fuçador cujo lema é mais que impagável: se eu ouvi, é porque deve ser verdade... ou algo.

As primeiras fofocas logo saem: Sam e Kurt(?) Finn e Rachel(?) Sam e Quinn(?). As traições, triângulos amorosos e rumores ocasionam as fofocas, mas no fim, nada passava de mais um drama da família Restart. O da vez? Sam desabrigado, ou melhor, tendo de morar num Motel junto a seus irmãos mais novos após literalmente ter ido a falência. Difícil de engolir essa, hein? Me pareceu muito forçado a atuação de Chord Overstreet, não gostei.


E não foi só isso, achei as músicas do episódio um tanto fracas. Não sei se isso é devido ao fato da minha total falta de conhecimento a respeito da banda Mac e conseqüentemente seu álbum ‘Rumors’, só sei que as duas únicas músicas que de certa forma curti foram os solos da Santana e Rachel.

De qualquer forma, ver Brittany perguntar a Mr. Schue quando ele começou a depilar as costas e de seus casos com alunos da forma mais sutil possível valeu por todos os 40 minutos de ‘Gossip Girl’ da semana que foi esse episódio de “Glee”. Enfim, até a próxima edição do Fondue para dois, ou para três, tanto faz, a S. Pierce decide.

PS.: Santanão: Não se preocupe, ele é só ‘mobília’, não conta. Impagável.

Promo do episódio 2.20 "Prom Queen"

Postar um comentário Disqus

 
Top