Iae Shippers de MerDer. O casamento valeu agora? (risos)

O tão esperado casamento de MerDer finalmente saiu. Não tem mais nada de post-in, agora é de papel passado como tem que ser. Só que não teve nada de preparativos, nem vestido de noiva, nem madrinhas, nem damas de honra, nem festa e nem alianças. Foi tudo bem rapidinho e simples. Mais toda essa pressa tem um motivo: Derek e Meredith vão adotar uma das crianças que vieram da Africa. Ai que linda e bebê Zola. E o Derek brincando com ela? Super cute-cute. Amei tudo aquilo, lindas cenas.

Agora continuando a falar de MerDer, vamos a parte não tão fofa. Mer fez as trocas de documentos para que Adele recebesse a medicação e não o placebo. Agora o Karev está no pé da Grey e é o único que sabe a “merlim” que ela fez. Então já comecei a imaginar a season finale que vai ser daquelas. Eu só tenho uma coisa a dizer pra shipparada do casal, preparem as caixas de lencinhos por que quando essa bomba explodir já sabem né? Tia Shonda vai aprontar bonito nesta season finale pra cima de MerDer, podem esperar!

Paralelo com o casamento apenas de cartório de MerDer, teve o casamento mais aguardado de toda temporada. Callie e Arizona enfim casadas!


O que no começo parecia que nada ia dar certo, no fim tudo foi lindo e perfeito. Só senti falta dos votos de Calzona que não teve. Fora isso foi tudo lindo, ainda mais com a Bailey fazendo o papel de padre. Que saco aquela mãe da Callie hein. Deus me livre ter uma mãe preconceituosa daquela. A nojenta não queria nem segurar a linda Sofia. Fresca! Quase estraga o casamento todo. ¬¬’ Enfim, comentados os casórios do episodio, deixa eu comentar rapidamente sobre as demais coisinhas que também tiveram nesse episodio.


Teddy ainda está fazendo c# doce com relação a Cristina. Ai como a Teddy ta insuportável. Curto pra caramba a atriz, mas a personagem tá cada vez mais um saco. Tomara que ela vá embora com o Psico-Trauma lá.

Avery tava de veterinário, cuidando de ratinhos brancos pra ajudar o Chief nos estudos dele. Stark continua frio como um gelo com a April. E parece que ele ficou ainda mais idiota do que antes, não acham? No começo eu até que tava curtindo ele se interessar pela April, mas agora não quero mais eles juntos, Stark é um babaca e não merece a April.

E você curtiu o episodio? Sim? Não? Compartilhe seu comentário conosco!

Até a próxima!

Promo do episódio 7.21 ''I Will Survive''

Postar um comentário Disqus

 
Top