E a Fox deixou o melhor pro final. Será?

Estrelando a bela Jaime Pressly (de Jack & Jill e My name is Earl), por incrível que pareça, ainda temos mais uma comédia para compor a Fail Season 2011. Logo "I hate my teenage daughter" é mais uma série típica de comédia com as famigeradas risadas de fundo e cheia de piadas sem graça, mas que você se vê rindo mesmo assim.

A série é questão de gosto. Alguns vão amar, outros vão achar a mais idiota. Com caretas forçadas damos risadas das trapalhadas de duas mães divorciadas, Annie e Nikki. Duas mulheres que morrem de medo de suas filhas adolescentes que são más as hell.

Sophie é filha de Annie e Eric, uma bitch sem coração e manipuladora que deixa sua mãe louca. Mackenzie é filha de Nikki e Gary, exatamente igual à outra. Evil twin. São duas garotas metidas e populares que são o terror dos colegas. Aquele tipo de gente que qualquer aluno normal numa escola tem medo.

As mães nunca disseram NÃO a elas. Pois queriam criar suas filhas diferentes do que foram criadas. Isso as deixa tomando conta da situação. Annie é aquela mulher que na adolescência foi privada de tudo, do seu baile de formatura, de séries famosas na época, como Full House. Era quase a virgem Maria na escola com suas roupas bizarras. Nikki é a ex-gordinha, que foi super nerd e sofreu bullyng na escola.

Terminando as apresentações dou agora comentários pessoais sobre a série. Em primeiro lugar, a premissa é boa. Uma disputa sem fim entre mães e filhas que por mais complicada que seja a situação, fazem humor dela. A série tem seus momentos de risada, como a já famosa cena da torta. E a dança no baile para constranger as filhas mentirosas.

Outro papel que foi muito bem colocado é o ex-cunhado de Annie, Jack, por quem ela tem uma paixonite platônica, pelo que deixou a entender nesse piloto. Interpretado por Kevin Rahm, o gay Lee de Desperate Housewives. Concluindo, temos uma série com uma boa chance de sobreviver, mas deve dar uma melhorada ainda nessas piadas forçadas usadas nesse piloto.

E você, o que achou do piloto? Acha que tem alguma chance? Deixe seu comentário!

Postar um comentário Disqus

 
Top