Não foi embora com um fiasco, mas com um BANG.

E realmente com um tiro (bem dado, dessa vez) que Ringer despede-se de 2011. Eu espero que esse tempo off seja bem aproveitado pelos roteiristas, que claramente são amadores no que fazem.

Sem contar que houve todo um buzz por causa da participação de Amber Benson (a Tara de Buffy), falando que seria uma grande Buffy Reunion. Onde foi essa reunião que eu não vi? As duas não fizeram nenhuma cena juntas, nem mesmo um flashback. FLASHBACK! É pedir demais por um flashback, Ringer?

Que disperdício de talento. Percebi, porém, que o episódio teve quase 42 minutos de duração, algo totalmente diferente dos normais 39. Talvez foi por causa desse aumento que o episódio foi tão ridículo. Perceba que eles nem se deram ao luxo de serem originais, usando praticamente a mesma maquiagem que Sarah Michelle Gellar usou em Segundas Intenções, sem contar que aquilo aconteceu no filme praticamente pelo mesmo motivo!

Infelizmente, a reviews será inteiramente sobre erros, já que não houve acertos no episódio. Claramente os roteiristas estão sendo muito desleixados com a série. Será que algum deles está trabalhando em outra série e deixou Ringer como segunda opção? Pois é isso que está parecendo.

Bridget é tão burra que achou que teria dinheiro suficiente para entregar para Charlie, só começou a contar (e nem isso fez direito) as notas à noite e nem se deu ao luxo de fazer isso antes do horário comercial, caso precisasse de uma grana extra.

Sem contar que Andrew falou que não tinha como pegar mais dinheiro, já que tudo estava fechado. Desculpa, mas você não é o CEO de um banco??? Além do mais, os dois foram muito espertos, já que além de não entenderem a frase 'vá sozinha', também não sabem brincar de esconde-esconde na estação.

Bridget e Malcolm fazem uma dupla linda, mesmo. Os dois não possuem nenhuma quimíca juntos, só servem para formular teorias pois qualquer pessoa coloca uma tranca no porão, de acordo com Bridget. Claro, agora, me fale.... Pessoas que colocam tranca no porão e ainda deixa o celular de uma mulher desaparecida na FRENTE da porta é algo comum?

Sinceramente, quem aguenta a CW colocando seus dramas de Barrados no Baile em Ringer? Julliet foi estuprada? Sério? O professor, que nunca quis nada com ela, do nada decide trepar com ela e ela foi 'estuprada', sendo que coito era o que ela sempre quis do ex da Veronica Mars?

Isso está cheirando rejeição, sem contar que como ele seria burro à ponto de estuprá-la dentro da sala, que tem uma janelinha, por onde dá para ver praticamente tudo? Sem contar que aquilo está lá exatamente para tirar a privacidade dos professores e alunos após a aula. Alguém realmente tem duvda que ela estava mentindo?

Único ponto positivo no episódio foi Andrew e Bridget que finalmente consumaram a relação. Já estava na hora, hein? Quero até ver quando ele descobrir que ele vai poder participar de um threesome, agora que Chi-Bom de verdade está de volta a Big Apple!

Porém, tudo estava meio off no episódio. Cabelo do Koala estava completamente estranho que até esqueci de prestar atenção na (ótima) atuação dele. Achei muito engraçado quando ele comenta que o novo amigo da Bridget faz parte do Al-Qaeda. Com certeza depois dele ver como Malcolm é, ele pensará diferente, já que ele não é... muçulmano.

Sem contar que por causa dele que a própria esposa foi morta. O pior de tudo foi ele não deixar Bridget ir atrás das evidências, achando que a polícia consegue fazer um trabalho direito. Desde quando?

Nada foi pior do que o aparecimento de Gemma no episódio. Não dá para não rir quando ela aparece do nada, morto-viva. Claro que ela tinha morrido, ué. Quem erraria um tiro daqueles? Ela estava amarrada, cega, ele estava na frente dela e ainda era um ex-policial. Como ele conseguiu errar? Claramente foi uma pegadinha do malandro, não deu para aceitar essa cena até agora.

Pelo menos a série está abraçando sua origem mexicana, com Chi-Bom virando mais e mais Paola Bracho. Além de APARECER DO NADA em New York, mata seu cúmplice, refaz o olho roxo e ainda mente para Ty-delicinha que o filho é dele. Bridget também teve sua dose de La novela mexicana, com a última cena, aquele comentário sobre 'não pode ser só sobre dinheiro... Tem que ser algo mais', em que ela praticamente FALA diretamente com a gente, telespectadores que adoram qualquer referência, mostrando que a série é super original!

P.S: Viram que até colocaram Adele para tocar na última cena do episódio? Tudo isso para conseguir deixar os telespectadores interessados. Olha, funcionou um pouco, mas se continuar desse jeito, irei me afogar de verdade, pulando de uma lancha em um cenário chroma key super produzido!

 
Top