Desperate Housewives voltou com um episódio que manteve o nível dos anteriores. E isso é ótimo.

Apesar da Bree ter sido o destaque, na minha opinião, falarei sobre ela no final. Por motivos óbvios, que quem já viu o episódio entende.

Mas tenho que começar com o seguinte desabafo: que vontade de matar o Chuck! O cara já sacou tudo, claro, e se formos pensar racionalmente, ele está fazendo o trabalho dele. Mas todo o ressentimento que ele carrega me faz ter vontade de trucidar o cidadão! Oh, e como!

O decorrer da temporada nos deu a entender que a Susan seria a primeira a soltar tudo né? A própria confirmou na boa conversa com o Mike, afinal a culpa dela estava falando tão alto. Mas achei bem divertido a conversa dela com o delegado. Mas a melhor foi a Lynette, claro, com o tapão na cara dele! Devia ter batido mais!!

Outra coisa boa desse ótimo episódio, relacionado à Susan, foi ver o Leslie Jordan de novo. Quando ele tentou evitar que ela pegasse o dinheiro foi muito engraçado.

Concordo com o Mike, fugir não vai fazer com a que culpa da Susan suma, tampouco a dar que ela sente pelo fim das amizades. Mas nem tiro a razão dela.

A Gaby continua mantendo, muito bem, a função cômica na série né? O que foi a invasão na clínica de reabilitação, participando da sessão da outra família? Sério, passei mal de rir, muito bom mesmo!

Claro que o Chuck, como policial experiente, chegaria à conclusão de que a história dela bate com a do Alejandro. Está difícil pensar como elas sairão dessa situação de forma ilesa.

Infelizmente, já perdi as esperanças sobre a Lynette e o Tom. Mas não entendi porque não foi esclarecido para a namorada e pra filha o que aconteceu no quarto, no episódio anterior. E tipo, já é um saco o Tom ter superado o fim do casamento tão rápido, mas o relacionamento com a Jane tem que acabar logo, ela já me encheu! rs E a reação dele quando soube de tudo? O que vocês acharam? Ficará ao lado da ex-esposa? Eu acho que sim, mesmo que isso não implique na volta do casamento.

Finalmente, o que falar da Bree, hein? Na busca por ter as amizades de volta, o retorno às bebidas. Triste demais! A conversa com a Lynette no início do episódio foi de matar, principalmente ao falar que não existe mais amizade e que estão todas por conta própria. E foi só eu quem sentiu muita vergonha alheia por ela, no bar?? O que foi aquilo, meu Deus? Que dó! Além disso, a conversa dela com o Chuck, na delegacia, só foi mais uma prova de como ele é desprezível como pessoa, mesmo que esteja fazendo o trabalho dele.

E o final que ele teve: acho que alguém concorda comigo na vontade de matar o cidadão né? Hehehe. Eu ainda não sei bem o que acho do Ben, vocês têm opinião? Misterioso, né? Será que foi ele quem atropelou? Mike? Bree (acho que não, apesar do carro ser parecido)? Carlos? Todos viraram suspeitos! A Renee mal apareceu no episódio (apesar de que a conversa com a Karen também ter sido um dos momentos divertidos do mesmo), mas ter visto a Bree saindo com o carro me faz crer que ela terá um importante papel no decorrer da temporada.

Finamente mesmo: a última cena, da Bree, foi desesperadora! Foi muito bem feita, ainda mais essa ideia de trazer de volta a Mary Alice. É sempre bom ver a Brenda Strong, mas e aí? O que vai acontecer com a ruiva? Desde o primeiro episódio, quando ela recebeu o bilhete, eu falei do tanto que não quero que elas não tenham o mesmo final! Espero, do fundo do coração, que nenhuma das desperates morra, ainda mais com vários episódios antes do fim. Mas essa é uma série que sempre nos surpreende né?

Abaixo, a promo do próximo episódio, que irá ao ar em 08 de janeiro! Até lá, mais espera!

Aproveito e peço para que vocês entrem no meu blog, o words of leisure.
Deixo aqui meus votos de Feliz Natal e um excelente 2012 para todos que acessam o Canal de Séries. Em especial para o Sávio, companheiro nas minhas reviews! :-)
Abraços!

 
Top