Ninguém aplaudiu.

Bombshell chegou aos previews, fase em que o show toma forma e é testado para que seus produtores possam corrigir suas falhas antes deste alcançar os palcos da Broadway. E apesar de ter praticamente tudo pronto para o grande espetáculo, "Smash" continua sem a sua Marylin definitiva. Afinal, quem irá interpretá-la, Karen ou Ivy?

De uma coisa podemos ter certeza, não será Rebbeca Duvall. A movie star sofreu um atentado ao seu Shake-Emagrecimento-Em-7-Dias que foi batizado com amemdoin. A pergunta é: quem? Tenho minhas suspeitas de que tenha sido a própria Rebbeca, que se envenenou no intuito de fugir do musical.

Porém, sabemos que tanto Karen quanto Ivy possuem interesse comum em tomar o lugar da atriz. Especialmente Ivy que depois de descobrir que havia não apenas perdido o papel como o musical para Rebbeca, teria um lista de razões para acabar com sua vida, ou pelo menos coloca-la em risco.

Basicamente as mesmas razões que Karen teria para matar Ivy, já que a primeira disputa com a loira pelo papel de Marylin e pelo Indiano do nariz Luciano Huck Style. Aliás, esse triângulo amoroso foi um bom adendo ao episódio foi divertido, especialmente por vermos o quanto Dev e Ivy são naturais quando estão mentindo. Só que não.

E por falar em triângulo, a volta de Michael serviu para aumentar ainda mais o clima de tensão nos backstages. Só não gosto dessa tentiva do roteiro de tornar Frank o mocinho e Michael o vilão da história. De fato, ele tem culpa no cartório, mas não dá para negar que o que Julia sente por Michael é muito mais forte do que o que sente por Frank e por isso continuo a acreditar que juntos seriam melhor.

Mas bom mesmo foi a combinação que esse episódio fez entre musical e igreja, juntando Karen e o espírito de Aline Barros para cantar "PARA NOSSA ALEGRIA". Aliás, as preces de todos no local eram para Rebbeca e sua melhora do incidente. Já as minhas foram para Rebbeca e seu retorno para Cuba. Já se realizou!

Outro desejo que faço é que na semana que vem "Bombshell" seja o smash que promete ser e que seja aplaudido de pé pelos espectadores como não foi naquela noite. Só podemos esperar que Karen e Ivy serão incríveis, seja lá qual delas estiver no papel Marylin. Algum palpite?

Até a season finale!

Postar um comentário Disqus

 
Top