Depois de cancelar Awake, Harry’s Law, Best Friends Forever, Are You There, Chelsea? e Bent, a NBC vem com 11 novas séries para sua grade de programação 2012/13. Dentre elas, 3 são consideradas as maiores apostas: o novo projeto de JJ Abrams e Erick Kripke "Novation", a nova comédia sobre gays de Ryan Murphy "The New Normal" e a 3ª tentativa de Matthew Perry na TV com a comédia "Go On".

Sobre as mudanças na grade de programação do canal, "Community" acabou parando nas noites de sexta-feira, mudança que segundo canal é uma estratégia para manter a série no ar por um maior período de tempo. "Smash" também sofreu com as mudanças e só retornará para sua 2ª temporada em 2013. Veja:

Fall Season 2012/13

Animal Practice: Previamente intitulada Animal Kingdom, trará Justin Kirk (o tio Andy, de Weeds) como um veterinário ranzinza com uma personalidade à la House. O médico ama bichinhos de estimação, mas tende a não gostar de seus donos. Tyler Labine, Bobby Lee e Amy Huberman completam o elenco. Confira o trailer:


Chicago Fire: É a nova série dramática de Dick Wolf (criador da franquia Law & Order) que terá Jesse Spencer (mais conhecido como o Dr. Chase, de House) como protagonista. A trama acompanhará os homens e mulheres que trabalham no departamento de bombeiros da cidade de Chicago. Taylor Kinney, Eamonn Walker, Monica Raymund, David Eigenberg, Charlie Barnett, Lauren German, Teri Reeves e Merle Dandridge completam o elenco. Confira o trailer:


Go On: Nova série cômica que trará Matthew Perry e o produtor Scott Silveri - que trabalharam juntos em Friends - de volta para a NBC. Na trama, um locutor de esportes (Perry) tenta se recuperar da perda de uma pessoa muito importante em sua vida e encontra consolo em sessões obrigatórias de terapia em grupo. Julie White é sua co-protagonista, interpretando uma viúva que continua no estágio de raiva do processo do luto. Completam o elenco Laura Benanti, Suzy Nakamura, Allison Miller, Khary Payton e Bill Cobbs. A série, que terá 13 episódios em seu ano de estreia, foi o primeiro episódio-piloto a receber encomenda para a temporada 2012-2013 na TV dos EUA. Confira o trailer:


Guys with Kids: Nova série cômica que terá Jimmy Fallon como produtor-executivo. A trama acompanhará três caras de trinta-e-poucos-anos (Jesse Bradford, Zach Cregger e Anthony Anderson) que gostam das aventuras que a vida de pai os proporciona - apesar do fato de parecer que eles mesmos ainda não cresceram. Completam o elenco Jamie-Lynn Sigler, Tempestt Bledsoe, Courtney Henggeler e Sara Rue. Confira o trailer:


The New Normal: Nova série cômica de Ryan Murphy (Glee, American Horror Story) e Ali Adler (Chuck), acompanha um casal gay (interpretado por Justin Bartha e Andrew Rannells) que pretende começar uma família e, para isso, contrata Goldie (Georgia King), uma garçonete com problemas de dinheiro para ser sua barriga de aluguel. Completam o elenco Ellen Barkin, Bebe Wood, Jayson Blair e Nene Leakes. Confira o trailer:


Revolution: Nova série de suspense produzida por J.J. Abrams e Erik Kripke (Supernatural), segue uma família que luta para sobreviver em um mundo onde todas as formas de energia misteriosamente deixaram de existir. No elenco, estão Billy Burke, David Lyons, Giancarlo Esposito, Tracy Spiradakos, Graham Rogers, Anna Lise Phillips, Tim Guinee, Andrea Roth, JD Pardo e Zak Orth. Jon Favreau dirigiu o episódio-piloto. Confira o trailer:


Mid Season 2013:

1600 Penn: A série vai acomanhar uma típica e desfuncional família dos EUA - a única diferença é que eles moram na Casa Branca e o pai (Bill Pulman) é o presidente do país. Jenna Elfman vive a mãe e Primeira-Dama, com Josh Gad, Brittany Snow e Amara Miller como os filhos. Martha MacIsaac, Andre Holland e Benjamin Stockham completam o elenco. Confira um sneak peek da série:


Do No Harm: Versão moderna do clássico romance de 1886 O Médico e o Monstro (Jekyll & Hyde), do escocês Robert Louis Stevenson. Na trama, um brilhante neurocirurgião (Steven Pasquale) luta contra seu alter-ego, que ameaça destruir sua vida pessoal e profissional. Phylicia Rashad, Alana De La Garza, Mousa Kraish, Michael Esper e Ruta Gedmintas completam o elenco. Confira um sneak peek da série:


Infamous: Nova série dramática que chega descrita pela própria emissora como um novelão. A trama acompanha uma detetive (Meagan Good), filha da empregada de uma rica família, que volta para a mansão na qual foi criada com o intuito de solucionar o mistério do assassinato da herdeira - que já foi sua melhor amiga. No elenco estão Tate Donovan, Victor Garber, Neil Jackson, Katherine LaNasa, Laz Alonso e Ella Rae Peck. Confira um sneak peek da série:


Next Caller: Nova série cômica que traz para as telinhas o comediante Dane Cook como um DJ machista de um programa de rádio e sua co-apresentadora feminista (Collette Wolfe). Completam o elenco Jeffrey Tambor, Joy Osmanski, Ryan Devlin e Wole Pakrs. Confira um sneak peek da série:


Save Me: Protagonizada pela comediante Anne Heche (Jogando com Prazer), acompanha uma mulhger simples que, após um acidente de carro, começa a acreditar ser a nova profeta. Completam o elenco Alexandra Breckenridge, Michael Landes, Heather Burns, Madison Davenport e Lamman Rucker. Confira um sneak peek da série:


Hannibal: Nova série que adapta à TV os livros e filmes sobre o serial killer canibal Dr. Hannibal Lecter. O programa deve acompanhar os anos anteriores à prisão do assassino, aprofundando-se na relação entre ele e o detetive Will Graham (Hugh Dancy). Diferente de outras negociações entre emissora e roteirista, a série não passou pela fase de aprovação do episódio-piloto - recebendo logo uma encomenda de 13 episódios para a primeira temporada. David Slade (Eclipse, 30 Dias de Noite) vai dirigir o episódio-piloto, que Fuller roteirizou e vai produzir ao lado de Martha De Laurentiis (esposa do produtor que levou Dr. Lecter ao cinema, o falecido Dino De Laurentiis). Assim que o promo de Hannibal for divulgado atualizaremos este post:

Grade de programação da NBC 2012/13:

Segunda-feira:

20h00: The Voice
22h00: Revolution (Nova Série)

Terça-feira:

20h00: The Voice
21h00: Go On (Nova Série)
21h30: The New Normal (Nova Série)
22h00: Parenthood

Quarta-feira:

20h: Animal Practice (Nova Série)
20h30: Guys With Kids (Nova Série)
21h:00 Law & Order: Special Victims Unit
22h00: Chicago Fire (Nova Série)

Quinta-feira:

20h00: 30 Rock
20h30: Up All Night
21h00: The Office
21h30: Parks and Recreation

Sexta-feira:

20h00: Whitney
20h30: Community
21h00: Grimm

Postar um comentário Disqus

 
Top