Mais do que sensacional. 

Parks and Recreation acaba de fazer o melhor episódio da temporada e um dos melhores de toda a série. Não tinha como não sair coisa boa, afinal, a própria Leslie Knope, ou seja, a Amy Poehler que escreveu e dirigiu o episódio. Só coisa boa e muito amor por Parks and Recreation. 

Depois não sabem porque falo tão bem da série. É uma coisa fenomenal. Uma das poucas séries inteligentes de comédia na TV. Parks é cheio de coração. Em questão de segundos, consegue passar de comédia física para humor ácido para fofura e é isso que faz a série ser tão especial. Entende perfeitamente quais momentos precisa fazer alguma sequência nonsense e entende também quando precisa deixar a comédia de lado e deixar os atores brilharem sozinhos. 

Só teve coisa boa nesse debate. Já estava esperando algo fenomenal, mas conseguir ir muito além, afinal, cada candidato era mais pirado do que o outro. Adorei a atriz pornô, que sempre conseguia fazer se parecer com Leslie.. A cena em que mostra as duas e ainda com a mesma roupa, com Joan falando 'mais uma vez, Leslie e sei lá o nome dela são praticamente a mesma pessoa', ri horrores. 

Bobby Newport estava muito adorável durante o negócio inteiro. Não tinha duvida alguma que o que sairia da boca dele iria de alguma forma atrapalhar Leslie. Gostei que jogaram toda aquele retardamento do personagem como a única forma do candidato se dar bem durante o debate. A jogada de mestre em falar que se Leslie ganhar o pai ia mudar a fábrica para o México foi uma sambada geral, mas Leslie como sempre, conseguiu se mostrar superior e com uma ótima saída. Não tem como não torcer para a vitória da loira, afinal, não há dúvidas que ela que vai ganhar a eleição.

Joan estava louca, como sempre, principalmente na hora de ler um tweet de algum usuário. Além disso, teve uma imparcialidade TREMENDA na hora do debate, quase babando quando Bobby falava alguma coisa. Sem contar que Bobby realmente não devia saber onde estava, afinal, nem achava a saída e resolveu comemorar com uma festa na casa do lago do pai dele. Todos os diálogos no debate foram fenomenais, principalmente porque a maioria nem tinha a ver com política. É engraçado, mas obviamente Parks sempre faz suas críticas sociais, principalmente ao mostrar que infelizmente, candidatos como a atriz pornô e o fabricante de armas existe na vida real.

Foi ótimo ver como todo o tempo gasto para fazer a campanha rendeu. Rendeu muitas risadas, na verdade. Ron fazendo um gato, para conseguirem ver o debate, enquanto Andy encenava suas cenas de seus filmes favoritos. Provavelmente o melhor foi quando fingir que era Stallone. A melhor cena de tudo isso foi Donna aparecendo no final, chorando, por causa de Babe. Donna sempre consegue me matar, mesmo aparecendo uns 5 segundos somente.

No episódio passado, Chris deixou a parecer que estava querendo namorar novamente Ann. Acho que isso não seria uma boa coisa e felizmente, não aconteceu. Ele terá que correr bastante pelas escadas para superar o fora que levou, mas foi legal ver Tom finalmente entender que precisa mudar para melhorar seu relacionamento com Ann. Além do mais, quem deu esse super conselho foi ninguém menos do que a April, sempre fingindo que não se importa com nada além de dormir, mas que sempre arruma um jeito de ajudar seus amigos.

Daqui duas semanas já é a Season Finale de Parks. Obviamente teremos grandes mudanças quando Leslie ganhar a eleição. Como os roteiristas são extremamente criativos, nem estou preocupado em como irão integrar essa nova storyline na série. Não tenho nenhum problema em deixar Bobby ganhar também. Paul Rudd estava tão BOM (em todos os sentidos) durante esse episódio que bem lá no fundo, quero que ele continue na série. Ele e Jennifer, sua coordenadora de campanha, que quer ter certeza que o pênis de Chris é normal.

 
Top