Após longas e tensas negociações com a produtora Sony Pictures TV, a AMC renovou "Breaking Bad" para uma 5ª e última temporada com encomenda de 16 episódios.

Com um contrato de produção feito para o último lote de episódios, a Sony deve iniciar em breve as negociações com o roteirista de "Breaking Bad", Vince Gilligan, cujo contrato com o premiado drama expira no final da atual temporada.

"É uma ironia engraçada: eu odiaria saber a data do meu último dia na terra, mas estou feliz por saber qual será a de Walter White - episodicamente falando" disse Gilligan. "Este é um grande presente para mim e para meus escritores maravilhosos. É de conhecimento que isto nos permitirá construir adequadamente um caminho a nossa história que levará a uma conclusão satisfatória. Agora, se nós não conseguirmos fazer isto, não temos ninguém para culpar, a não ser nós mesmos. "

A 5ª temporada de "Breaking Bad" começa a ser filmada em 2012.

Postar um comentário Disqus

 
Top