“Spencer: Pode andar mais Suave? - Hanna: Jenna não pode ouvir.”

Esse episódio com certeza conseguiu prender minha atenção, ainda mais que tive a oportunidade de assisti-lo duas vezes para não deixar passar qualquer detalhe. Como já disse antes as coisas só vão melhorando nessa temporada. Cada dia que passa eu vejo a possibilidade de que Jenna, Jason e o Garrett serem ‘A’. Mas não podemos esquecer-nos do Noel, meio sumido desde o desfile.

No episódio passado vimos ‘A’ colocando algo suspeito em uma embalagem, mas eu não esperava que fossem hormônios para prejudicar Emilly. Agora ela está mais enrolada do que nunca, enquanto só pensa em contar a verdade para seus pais. Pelo jeito mais uma vez ela desistiu de revelar seu segredo. Com isso abre, mais uma vez, uma brecha para ‘A’ ataca-lá.

Eu bem que pensei que o Tom, pai de Hanna, iria dar um pé-na-bunda na noiva para voltar para sua ex-esposa, pelo jeito não vai ser tão simples. O fato deixa Hanna muito chateada, visto que ela quer tanto o pai de volta e ter sua família reestruturada.

Que Caleb tem um passado sombrio, isso nós sabemos, mas será que ele está sendo seguido por causa do que ele já fez? Estou começando a pensar que sua mãe verdadeira está tentando entrar em contato com ele. Hanna como sempre, mostrando que também é inteligente logo percebeu que ele estava sendo seguido. Com isso tivemos ótimas momentos em sequência de ambos.


Depois de descobrir que não pode confiar no Policial, Spencer resolve investigar a fundo, a ponto de invadir o hospital. Já era de se esperar que ela fosse se aventurar procurando a autopsia de Alison. O que ninguém esperava é que ela levaria logo Aria (medrosa) para ajudá-la. Agora que elas sabem que Alison foi morta pelo taco, as coisas se complicam para Jason.

Outros pontos:
  • ‘A’ parou de mandar tantos sms's, agora suas mensagens são mais intimidadoras;
  • Novamente as coisas entre Aria e Erza não estão indo bem, com certeza ele está com ciúmes por causa de Jason;
  • Enfim, descobriram que Jenna está com o Garrett, numa cena de dar medo;
  • Mais medo ainda foi quando ‘A’ se levanta no necrotério;
  • Hanna não sabe a hora de calar a boca, o que faz qualquer uma rir.

Já fico pensando o que pode acontecer nos próximos episódios, já que Jenna disse que teria que dar um jeito, pelo fato das “Liars” saberem sobre ela e o Policial. O que você achou do episódio? Comente.

Postar um comentário Disqus

 
Top