Após rumores e questionamentos à respeito do papel que Ashton Kutcher iria interpretar nesta 9ª temporada de "Two and a Half Men" (depois da substituição de Charlie Sheen como protagonista), a CBS divulgou detalhes sobre o retorno da série.

Primeiramente, a diretora de entretenimento do canal, Nina Tassler, disse à imprensa americana que no momento a série ‘conta com um elenco extraordinário’. Tassler também comentou à entrada do novo protagonista, dizendo se tratar de um ‘profissional maravilhoso, engraçado e talentoso, que traz um alto nível de entusiasmo e comprometimento’.

Dentre os spoilers (não confirmados!) sabe-se que a Season Premiere será dividida em duas partes. Além do mais, rumores indicam que o personagem de Charlie Sheen, Charlie Harper, está morto. Várias namoradas que ele teve ao longo dos anos marcarão presença no episódio, no que parece ser seu funeral. Sua mansão é posta à venda e várias celebridades, incluindo atores que estrelaram a outras séries de Chuck Lorre (atuais e antigas), passam por lá para uma visita, com a intenção de comprá-la. Entre elas, Ashton Kutcher.

Para completar a rede de spoilers, a grande questão dos fãs é finalmente respondida: a emissora divulgou oficialmente que Kutcher fará o papel de Walden Schmidt, descrito como 'um homem que faz fortuna na internet e que, no momento, se encontra de coração partido'. A premissa do personagem se encaixa com o perfil do ator nestes últimos anos, visto ser uma das celebridades mais influentes nas redes sociais. Além do mais, Kutcher tem investido em empresas relacionadas às nova mídias.

A 9ª temporada de “Two and a Half Men”estreia no dia 19 de setembro nos EUA.

Postar um comentário Disqus

 
Top