"Você é um caso perdido. Você sempre dará um jeito. Não sei o porquê. Não sei o que aconteceu com você ou quem te fez ficar assim. Mas espero que um dia você veja tudo que perdeu por viver do jeito que vive."
Nancitchka não gosta de ouvir verdades e jura de pés juntos que sabe muito bem onde está seu nariz. A dona acaba de se livrar de uma enrascada e logo se mete em outra. Isso quando ela não resolve se enrascar em mil e uma coisas de uma vez, fazendo uma bola de neve gigante. E uma vez ou outra essa bola rola para uma chapa bem quente... e lá se vai todo o trabalho de dona Nancy em se manter “intacta”...

Bom pra gente que adora quando o clã Botwin se ferra por causa das traquinagens da matriarca. (Não é maldade, a gente gosta de Weeds assim...).

Em “Vehement v. Vigorous” Conselheiro Ed voltou pra incomodar o calo que tanto incomodava seu pé. Mal sabia o homem que tal calo não costuma ser mal tratado, especialmente se tiver uma bolsa cheia de maconha pra vender.

A maconha que estava na bolsa foi conseguida a um custo muito alto de imploração. Veja só. A mãe pedindo com olhinhos de caridade para o filho liberar uma graminha que fosse. O bebê Steve custa dinheiro, ora! Mais vai lá, né. Convencer um Silas pós-Heylia nunca poderia ser uma tarefa fácil. Sorte de quem conseguir levar uma amostrinha grátis...

Falando em Silas, suas “big ideas” deram no que deram. O menino não pode, nem por um segundo, acompanhar o pensamento da mãe para socorrer o irmão caçula. Sem contar que Nancy acabou de sair da cadeia, entrou para uma casa de recuperação e por um piscar errado que desse, voltaria para a cadeia. Daí ele quer ser o Poderoso Chefão de New York e vender maconha pra cidade inteira. Que danem-se os riscos, né, Silas.

Mas que não se danem os riscos para a “Pouncy House Eventos”. O traficante que Nancy ferrou com xerox de terceira é só uma peça de um jogo bem maior. Silas queria fazer festa com clientela alheia e com um QI IMENSO para negócios. Pelo menos – depois de ser ameaçado – ele conheceu Emma (Michelle Trachtenberg) que deve servir para “algo mais” logo logo.

Enquanto Silas recebe a prova de que não é tão inteligente quanto bonito, Shane entra pra polícia. Polícia! Logo o garoto com a índole mais negra da família... Mitch oferece um estágio pra ele antes que ele “comande o outro lado”. Antes? Dá vontade de rolar de rir. Alguém se esqueceu de informa-lo que Shane é o próprio lado negro da força. O Coringa, o Hannibal Lecter, o Darth Vader de Weeds...

Faltam 5 episódios para finalizar a 7ª temporada. Só cinco. Alguém aí pode me dizer o que Andy fez até agora? À-toa, sem préstimo, vil, inútil, insignificante, que mais? Nem se impor diante de dois sobrinhos adolescentes o cara consegue... só podia terminar sendo dono de negócio de fachada mesmo. E pra completar, se ele teve dez diálogos com Nancy foi muito. A química entre eles terminou em alta na 6ª temporada... faltam só cinco episódios pra ver se essa química ainda vai reagir. Vamos lá, Andy. Aproveita que a mulher está em apuros agora.

No início desta temporada pensei que quando Zoya descobrisse a verdadeira Nancy ela e o irmão iriam atrás da “Nancitchka”. Vejam só, leitores, como Weeds mudou completamente a ideia deste raciocínio. De fato os irmãos estão atrás de Nancy, mas não da forma que imaginei, e sim da forma mais louca impossível. Os dois querem a mulher e os dois dividem a mulher. Da cama de um ela já vai pra cama de outro. Um apalpa o outro beija. Um revezamento bem organizado. Um recorde de ousadia até para Weeds.

Depois da experiência gratificante com o FBI é a hora dela ir pra cama (trocadilho besta) com o CVM. Livraram ela da volta pra cadeia, livraram ela do encosto do Ed, a tiraram da casa de recuperação... tudo isso em troca de microfones no sutiã num encontro fajuto. Nada de bom saiu daí, hora de ir pra casa então.

Só que o patrão não quer ir pra casa!

O homem alfa quer se apresentar para os enteados! Quer fumar maconha, quer se apresentar também para o namorado e a namorada de seu encontro. Que festa, né? Se fosse planejada não sairia tão boa assim. Não sairia com aquela cara de tacho do Silas e do idiota do Foster Klein, não teria aquela trilha sonora tão perfeita para atrapalhar o trabalho da CVM.

Mas teria talvez um convidado importantíssimo que não estava presente: Shane.

Alguém além de mim lembrou daquele taco de croquete quando a Zoya estava bulinando a Nancy? Ah, se Shane fosse um convidado. Ah, se Shane fosse um convidado!

Postar um comentário Disqus

 
Top