Dos roteiristas de "Nip/Tuck" e "Glee", Ryan Murphy e Brad Falchuk, "American Horror Story" é a nova série de terror norte-americana, com exibição pelo canal FX a partir do dia 05 de outubro.

Com nuances de obras clássicas do cinema como “O Bebê de Rosemary”, “Inverno de Sangue em Veneza” e “O Iluminado”, a série é descrita como um thriller psicossexual por seus próprios produtores (confira o pôster ao lado). No entanto é se tratando de elenco que "American Horror Story" tem chamado a atenção da imprensa. Dylan McDermott (Ally McBeal), Connie Britton (Friday Night Lights) e Jessica Lange (a atriz já foi nomeada ao Oscar 5 vezes) se encontram nos papéis principais.

Dylan interpreta Ben Harmon um terapeuta que se muda com a esposa Vivien (Connie Britton) e a filha Violet para uma nova casa cercada por mistérios e estranhos personagens. Jessica faz o papel de Constance, uma vizinha intrometida. O elenco ainda se estende com outros grandes atores como Dennis O’Hare (o Russel Edington de "True Blood") e Frances Conroy (a eterna Ruth de "Six Feet Under").

Teaser da 1ª temporada de "American Horror Story":

Postar um comentário Disqus

 
Top