“Viu como é fácil eu pôr as mãos no seu pescoço? – A

Ainda não sei quando a Aria vai perceber que o Jason é o perigo em pessoa (quanta inocência). Mas depois da Ajuda de Spencer ao descobrir que ele está mesmo envolvido com Garret e Ian, quem sabe ela não acorda. Quem poderia cair naquela conversa fiada dele que quem tirou as fotos foi a Alison, sendo que ela vivia escondendo, não só coisas dela, como dele também. Pra quem torcia pra Jason e Aria, isto está muito longe de acontecer.

Pelo menos isso tudo serviu para acordar o Erza, mas não vai ser fácil e pelo jeito mais uma vez vão desistir de contar tudo para os pais de Aria. Quero saber até quando vão ficar enrolando neste plot do relacionamento dos dois, todos sabemos que eles não poderão ficar juntos ainda mais depois do que a mãe de Aria disse ao pensar que Spencer estava junto com ele. O que ele faria se descobrisse que Aria é sua namorada?

Aliás, o suspense desse episódio foi ‘A’ fazendo massagem na Emilly sem ela saber. É muita pretensão de ‘A’. Como disse semana passada, Emilly é mesmo a bola da vez, vamos ver até quando isso vai acontecer. Agora que Emilly quer contar tudo para sua ex-terapeuta.


Por mais que eu goste da Hannah e o seus dramas, achei as cenas dela tentando conhecer mais sua futura irmã, puramente, “enche cão de linguiça” no episódio. Mona não tinha nada que tentar ajudar elas a se conhecerem. Mas vimos como sua futura irmã pode ser ruim e começar a atacar Hannah. Estamos esperando a volta de Caleb, é claro.

Quem diria que Jenna iria à casa de Spencer enfrenta-lá, e mais, ameaça-lá. Como esperado Spencer não deixou por menos. Jenna tenta por um ponto final em tudo sobre a morte de Alisson, com certeza tem “culpa no cartório”. Gilbert e Jason estão juntos nessa e têm muito a perder.

Só temos mais 2 episódios até o Summer Finale, o que podemos esperar? Com certeza irá nos deixar doidos, afinal PLL só voltará em Janeiro. Não esqueça de deixar seu comentário.

Postar um comentário Disqus

 
Top