Você já viu aqui no Canal de Séries, o 1º teaser da 4ª temporada de "Fringe" com 10 segundos de uma sequência da temporada de "Fringe", logo o 2º teaser com 20 segundos de uma cena da temporada. E agora, como prometido, eis que a FOX liberou o teaser que volta a questionar a localização daquele que nunca existiu: "Where's Peter Bishop?" (Onde está Peter Bishop?). Desta vez com 30 segundos, o teaser traz uma cena do episódio de nº 3 da temporada, assim como uma cena inédita da nova temporada. Confira:

#WhereIsPeter?Bishop - Parte 3


Confira todos os detalhes do teaser a seguir:

Screencaps e easter-eggs:

  • O teaser abre com uma cena conhecida do final do episódio 3.03 "The Plateau" onde o subconciente de Olivia projeta Peter. Este, por sua vez, a diz segundos antes de beijá-la:
“Realidade é só uma questão de percepção. Eu estou aqui, e eu sou uma parte de você que você tem que manter. Você não pode esquecer isto.”
  • A imagem começa a ficar trêmula e escurece como uma memória apagada. Na sequência, flashes quase iguais aos dos outros dois teasers:
A versão de Walter da profecia com Peter na Maquina dos Mundos.

O túlmulo de Peter do 'lado de cá'

Walter sequestrando Peter em 1985
  • Assim como no segundo teaser, durante a sequência de flashes surge uma cena inédita da 4ª temporada. Ao contrário do anterior (com Olivia) este mostra Walter. Este se encontra no laboratório, molhado e com uma expressão de pavor, veja:
Peter visto do 'lado de lá' dentro da Máquina dos Mundos.

A criação da 'ponte', do elo entre os mundos.

Peter desaparece.

Desfecho da 3ª temporada com os observadores na Ilha da Liberdade.
  • O teaser encerra com a voz de Walter (John Noble) ao fundo pronunciando uma frase da 4ª temporada:
“Eu não acho que exista nada mais triste do que quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas e algo intervem.”

"Fringe" retorna no dia 23 de setembro nos EUA.

Postar um comentário Disqus

 
Top