“Que divertido duas pequenas mentirosas debaixo do mesmo teto. Estão facilitando muito. –A”

Com cada vez mais mistérios, o episódio de "Pretty Little Liars" dessa semana vem para nos dar mais um acerto da temporada, que mesmo sem grandes reviravoltas, caprichou nos detalhes. Consequentemente, ficamos cada dia mais com a “pulga atrás da orelha”.

Emilly foi morar na casa de Hanna, já que sua mãe foi passar um tempo com o pai dela. É lógico que teríamos bastante diversão vendo como é Hanna no quarto dela. Emilly cada vez mais intensificando seus treinos pra conseguir a bolsa de estudos. E não poderíamos esquecer de falar do Caleb, certo? Hanna e ele estão se conhecendo mais e alguns segredos “cabeludos” fazem parte do processo.

Mas, o episódio foi bem focado na Família de Aria. Aliás, ainda fico me perguntando o porquê do Mike estar invadindo as casas, com certeza não é pra chamar atenção. Pelo menos agora ele foi pego e bem que poderia ficar quieto e não levantar tantas suspeitas.

Por outro lado, Aria e Erza querem de toda forma que todos os vejam como um casal, com o jantar na casa de Aria, esta poderia ser uma boa oportunidade, mas Mike atrapalhou os planos deles. E não foi só isso, já há um tempo pudemos ver como o Jason está interessado em Aria. Erza percebeu isso logo de cara, e com certeza Jason também viu que Erza está com ela. Afinal, só os pais dela que não veem isso, hein? Gostaria de saber mesmo quando é que a ex de Erza vai atacar. Aguardando.

Tivemos bastante de Spencer e Toby nesse episódio, é muito fofo ver os dois juntos. Toby trabalhando na casa de Spencer só poderia acabar em algum mistério. Ele encontrou uma possível arma que poderia ter matado Alison, agora nos perguntamos se era isso que Jason procurava tentando construir uma cerca envolta da casa. O pai de Spencer não gosta nem um pouco de ter encontrado tal coisa e acaba destruindo uma possível evidência de tudo que está acontecendo.

Já era hora também de descobrirem que o policial não é de confiança, ficamos esperando pelo próximo episódio pra sabermos se Spencer vai contar pra ele sobre sua suspeita ou se ela vai inventar uma desculpa pra sair correndo de perto dele. Outro ponto interessante no episódio foi o fato da Mãe da Aria e da Hanna começarem a finalmente perceber que o ataque no desfile não foi a única vez que sua filhas foram atingidas.

Outros momentos:
  • Emilly cozinhando foi de uma fofura incrível;
  • Como Hanna gosta de jogar comida fora;
  • Os pais de Hanna estão reatando;
  • Hanna cantando fez muita comédia;
  • O que o pai de Spencer quer tanto esconder?.
Todo final de episódio temos ‘A’ ou algum parceiro/parceira/coisa planejando alguma coisa, mas já tem uns bons episódios que não compreendo esses finais. Poderia alguém ser envenenado? E você o que achou? Comente.

Postar um comentário Disqus

 
Top