“Se Zoey sair sem seu número, o resultado de seu exame será público. –A”

Só poderia começar falando dos sonhos da Aria (safadinha), para ela pode até ter sido um pesadelo, mas está claro que ela deseja os dois. Depois desse sonho ela ainda esquenta as coisas com o Erza, realmente, eles não têm medo que alguém os pegue. Como muitos esperavam (assim como eu), Jason está interessado em Aria e muito, pena que pelo jeito ela não vai dar moral pra ele.

Pelo jeito a bola da vez é mesmo Emilly, por outro lado ‘A’ está fazendo de tudo para mexer com ela, ainda mais agora atrapalhando o relacionamento com sua nova amiga/namorada. Acredito que isso aconteceu por que Maya está voltando. Emilly se enrolou toda com o ataque de ‘A’ e não conseguiu se explicar, entretanto, achei puro exagero.

Como suspeitava a mãe verdadeira de Caleb estava à procura dele e quer conhecê-lo. Só que ele está com medo do que pode acontecer e, logicamente, Hanna iria ajuda-lo se decidir, mas o que ninguém esperava é que Caleb teria que ir para longe, separando-os. Que cena linda entre os dois com respaldos de emoção em um grande “Eu te amo” correspondido. Todos esperamos que ele volte logo.


Com os acontecimentos dos episódios anteriores com o pai de Spencer incomodado com a volta de Jason, Spencer tinha que investigar. Não entendi como Jason não a viu atrás daquela árvore, estava visível. Aliás, o segredo dele nem é tão bombástico assim, por já está mostrando tanto interesse na Aria. Com certeza vai rolar aquela teoria que ele é ‘A’ algo que a meu ver é improvável no momento, pois ele só vigia a Aria e não todas elas.

Jenna e Garret não querem que o Jason se lembre de alguma coisa, isso os torna cada vez mais suspeitos. O que ninguém poderia esperar é que Jenna vai fazer uma cirurgia nos olhos para voltar a enxergar, deixando todas com receio. Além do mais, com tudo que está acontecendo com Mike, não paro de pensar no porque de estarem focando tanto nele. E o que será que acontecerá com seu tio? Tem alguma teoria para os próximos episódios? Comente.

Postar um comentário Disqus

 
Top