Hashtag Super Peitos da Lily!

Não é interessante como uma coisa tão simples pode render tanto? Quem diria que os enormes peitos de grávida da Lily iriam se encaixar tão bem em uma historia e fazer desse um excelente episodio? Toda a historia da aposta entre Barney, Lily e Marshall caiu como uma luva nesse episodio que tinha tudo pra ser chato, já que foi regado a mais uma daquelas historias chatinhas do Ted.

Provavelmente todo mundo concorda, que esse plot do Ted já não tem mais graça (se é que já teve algum dia). Já reparam que é sempre isso? Ele arranja um novo amor, nos mata de tédio com as neuras amorosas dele e depois de dois episódios (no maximo) termina tudo, dando inicio ao ciclo novamente. A Victoria voltou, ele passou o episodio inteiro contando toda historinha do reencontro, e pra quê, se no final ela acabou indo embora? Acho que já está na hora dessa tal ‘mãe’ aparecer logo, por que só assim o Ted sossega com esse plot de ‘nova namorada’.

Robin ficou bem avulsa no episodio. A participação dela foi só pedir inúmeras vezes que Ted continuasse a historia do reencontro com Victoria.

Barney, Lily e Marshall salvaram o episodio. Barney mostrou toda sua astucia para ver, tocar e amassar os peitos de Lily, enquanto Marshall e Lily faziam de tudo para que ele não chegasse ao seu objetivo. Confesso que depois que as regras da aposta foram acertadas por Lily e Barney, nem prestei mais tanta atenção na historinha do Ted, rs.

Ao final ficou claro que voltaremos ao triangulo amoroso entre Ted, Robin e Barney. E desde já eu fico com receio do que irá acontecer. Não sei se agüentarei ver Ted e Robin cogitando em ficar juntos novamente. Nunca gostei deles como casal e fiquei aliviada quando enfim viraram apenas amigos. Por outro lado, estou torcendo para que Robin e Barney se acertem novamente. Esse casal sim eu adoraria vê-los cogitando em ficar juntos de novo.

Até a próxima!

Postar um comentário Disqus

 
Top