A série que mais aguardo o retorno nesta temporada é, sem dúvidas, "Fringe". Talvez por isso cada novidade pareça interessante de compartilhar e nesta semana a Entertainment Weekly divulgou novas fotos promocionais da 4ª temporada que intriga os fãs pelos detalhes. O ensaio fotográfico com o elenco trouxe ao fundo um domo que deixou o público curioso. Você tem alguma teoria?

Ainda restam dúvidas sobre a dinâmica que "Fringe" seguirá nesta 4ª temporada, porém, é certo de que teremos flashbacks e flashfowards em uma linha não tão estável de acontecimentos temporais. Mas a real dúvida dos telespectadores é a respeito das consequências do desaparecimento, ou da simples inexistência de Peter (Joshua Jackson) na vida dos personagens.

Segundo John Noble, na premiere do episódio "Neither Here Nor There" Walter se encontrará emocionalmente instável, agorafóbico e obsessivo compulsivo e sobre os cuidados de Olivia (Anna Torv) e Astrid (Jasika Nicole) em seu laboratório. A descrição de Noble figura o primeiro promo inédito da temporada, visto aqui.

Confira as imagens da EW, a seguir:


Saiba quando "Fringe" e outras séries retornam aqui.

Postar um comentário Disqus

 
Top