Nunca dá pra amparar todos.


Depois de um super hiatus, que para mim, pelo menos, demorou quase três meses, Parks and Recreation volta com um ótimo episódio, super bem escrito e que desenvolveu alguns plots, colocando alguns personagens para contracenarem juntos.

Ron, por exemplo, teve que passar o dia com Chris, meditando. O personagem, um dos melhores da série, quer se infiltrar no meio do governo para acabar com ele, já que conseguiu fazer um plano para reduzir até 85% dos gastos do governo só cortando todos os departamentos.

Sempre é bom ver Chris fora de si mesmo e os dois bebendo juntos por causa da talvez perda de emprego foi bonitinho. Afinal, Chris deve perder o emprego se Newport ganhar. Ou seja, precisamos torcer MUITO para que Leslie consiga ganhar a eleição.

Deu a entender que Chris não superou Ann e provavelmente veremos o boy saudável correndo atrás mais uma vez. Mas Anne não tem mais tempo para Chris, principalmente porque ela AMA... o apartamento do Tom. Claro que seria algo do gênero, afinal, ela mal gosta direito de Tom. 

Se bem que o problema do episódio inteiro era Leslie tentando agradar todo mundo. Não queria que o departamento tivesse o orçamento reduzido, mas também não queria que o abrigo dos animais fechasse e também não queria que Ann perdesse o emprego. Gente, por favor. Ann perder o trabalho é o menor dos problemas, afinal, ela ainda tem o outro trabalho como enfermeira.

Uma das coisas mais interessante do episódio foi ver April ajudando os animais porque eles não são pessoas. No episódio passado, ela também tentou ajudar Chris. Pena que a mulher queria transar com Ron e não com o boy saudável.

Jennifer, a coordenadora da campanha de Newport, apareceu novamente. Gosto muito da atriz e da personagem, sempre não conseguindo lidar com Pawnee e suas águas de torneira e sempre atrapalhando Leslie, mas ela não é falsa, afinal, ela se desliga totalmente quando para de trabalhar e até paga jantares românticos para o casal magia, Leslie e Ben. 

Quando Jennifer colocou um cachorrinhso no meio, não tinha mais jeito. Provavelmente Leslie não vai ganhar a eleição, já que todo mundo tem um fraco por cachorrinhos, principalmente se forem filhotes. Pena que Jennifer não foi astuta o suficiente, considerando que até hoje, só a mulher que estava falando por Newport. 

Da mesma forma que Bobby conseguiu melhorar seus números por causa do anúncio da compra do abrigo dos animais (que aliás né, foi ideia de Leslie), semana que vem ele provavelmente perderá MUITOS números, afinal, ninguém consegue falar tão bem igual Leslie e não consegue também tirar a cabeça do trabalho igual a loira.
 
Top