Menos de uma semana para essa delicinha chegar ao fim.

Tenho até medo. Depois de terem jogado quase todos as resoluções nesses dois últimos episódios, não há outra coisa que os roteiristas poderiam arrumar pra semana que vem além da tão esperada confirmação que um gêmeo de Xivon é de Andrew e o outro é do Henry. Pois, convenhamos, nada em Ringer faz sentido. Jogam qualquer coisa na nossa cara e ainda tem a ousadia de fazerem flashbacks, como se o que já foi dito não fosse o suficiente para entendermos o que está acontecendo.

A coisa mais normal em Ringer agora, é alguém atirar em Bridget. O assunto também é tratado com uma super naturalidade na série. Além do mais, Machado se mostrou mais desnecessário ainda nesses dois últimos episódios. Primeiro: ao invés de correr para o apartamento de Bridget depois de descobrir que Catherine é a grande vilá, não, ele fica ligando esperando alguém atender. Segundo: bem quando finalmente vai ajudar, claro que alguém tinha que prender ele e o povo ainda não acredita nele. Terceiro: ele ainda fica correndo atrás daquela carta da lavanderia, como se essa fosse a pista mais importante do mundo e quarto, óbvio, ao invés de, sei lá, correr DE NOVO pro apartamento, deu preferência à casa da Olivia.

Catherine presentiu que não seria mais lembrada na série e precisou criar aquele drama inteiro. Bitch, please. Todo mundo vai lembrar de você, porque convenhamos, você que é a bitch-mor, deixando Queen Bitch (Xivon) só no chinelinho. Enquanto ela está ocupada descobrindo o passatempo da camareira e querendo incriminar ela com os passaportes, você está bem mais ocupada com um plot twist maravilhoso.

Verdade seja dita, a série seria bem mais legal se Andrew realmente fosse mau e estivesse querendo matar a mulher. Claro que faz sentido OLIVIA querer matar Shiv, mas precisavam começar um lesbianismo na série também?

A família Martin realmente não é inteligente. Não entenderam até agora o que Catherine fez com eles, pelo jeito, já que deixaram a louca ficar no apartamento e Juliet foi mais burra ainda deixando Bridget sozinha com a megera. Aliás, não. Quem foi mais burra foi Bridget, que aceitou um chá da mulher que guarda um super rancor da loira.

Falando nisso, Andrew idiota só ouve o barulho da água e já assume que o que Cath tá falando é verdade. Sem contar que quando ele achou Bridget, fiquei achando que Cath ia fugir, mas não, ela só foi pegar uma arma.

O que não dá pra aguentar mesmo é Bridget mostrando que ainda não sabe FAZER CONEXÕES e entender que a irmã está vivo. Tipo... O detetive fala que uma mulher, que é idêntica a ela (leia-se: é ela) ACABOU de tentar comprar o silêncio da empregada e o máximo que ela faz é ficar indignada com tal afirmação?

Sem contar que fiquei extremamente irritado com o fato de que o sogro de Henry só quer se vingar do genro porque ele estava traindo a mulher. Tipo, old news. Agora, não há outro motivo para ele querer salvar a empresa além do fato de que o dinheiro do velho está investido lá.

Pois é, minha gente. Semana que vem, pá, Ringer acaba. As chances de renovação são quase nulas, mas vai que a CW dá a louca na ultima hora. Provavelmente acabaremos a temporada com algum super cliffhanger junto com um plot twist macabro. Quais são as apostas?


P.S: Bridget falando pra Henry que sabe que ele está escondendo alguma coisa. Tipo, TODO MUNDO está escondendo algo de você, sua lenta.

P.S: Andrew super achando que ia conseguir dar uma pedrada na cara de Catherine, pena que ela já tinha deixado claro que sabia que ele estava com aquilo.

P.S: Acabaram de trocar juras de amor e Henry foi correndo pedir um exame de paternidade. Ooops.

P.S: Foi só Xibon se esconder dentro do armário e ainda ficar vendo a russa usando drogas que os babys não querem mais saber de barriga e queriam logo sair pra participar da orgia também.


 
Top